A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Somos todos Heath Ledger

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

I Am Heath Ledger, de Derik Murray, é entrada privilegiada para a intimidade do actor. Um dos grandes artistas da sua geração que morreu em 2008, aos 28 anos, com uma overdose de medicamentos

Notícia do dia. Sem qualquer ironia. Qualquer oportunidade para deslindar mais sobre Heath Ledger tem que ser encarada com seriedade, pois pode bem ser a última. Desde a sua morte, em 2008, que se tornou um actor de culto, de quem todos queríamos ter testemunhado mais. Há, por isso, que agradecer a Derik Murray – fundador da Network Entertainment e realizador de documentários como I Am Evel Knievel (2014) ou I Am Chris Farley (2015) – por nos dar esta oportunidade.

O filme vai conhecer a sua estreia mundial em Nova Iorque, no Tribeca Film Festival, a 23 de Abril. Segue-se uma estreia limitada, apenas em alguns cinemas norte-americanos, a 3 de Maio, e a transmissão televisiva na Spike TV, no dia 23 do mesmo mês. 

No trailer percebe-se que Ledger raramente vivia sem a câmara ligada: são os próprios amigos que testemunham para o documentário que o afirmam. É por isso natural que estas gravações cruas lhe tragam alguma emoção. A melhor homenagem é tentar ver tudo o que fez. Para que não nos esqueçamos.

I Am Heath Ledger não tem data de estreia prevista em Portugal. 

Últimas notícias

    Publicidade