A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Carolina Deslandes
D.R.

“A conversar é que a gente se entende!”

No sofá de Carolina Deslandes, a conversa faz-se “A Duas Vozes”. E entendem-se sempre muito bem.

Time Out em associação com MEO
Publicidade

Corria o mês de Maio quando Carolina Deslandes apresentava o seu novo projecto em parceria com o MEO: A Duas Vozes. O conceito não é novo: um sofá, duas pessoas, e aquilo que parece todo o tempo do mundo para verdadeiramente conversar. Ainda assim, o à-vontade da cantora e Embaixadora MEO leva o podcast a outro nível, e não há segunda-feira em que não se ouça o jingle aqui e ali, sinal de um novo episódio.

Nova temporada, a mesma ideia

Há coisas que não mudam. O sofá é o mesmo, a estante com objectos pessoais é a mesma, a anfitriã é a mesma – ainda bem. O que muda, sim, todas as semanas, é o tema e o convidado que se senta ao lado de Deslandes.
A primeira temporada recebeu nomes de peso, como Manuel Luís Goucha, Mariana Cabral (Bumba na Fofinha) ou Cristina Ferreira. Na segunda temporada, Madalena Abecasis abre as honras, seguida de Dino D’Santiago, João Baião e Bárbara Tinoco – todos em Setembro.
Todos os episódios, disponíveis no Spotify e no Youtube, partem de temas actuais e relevantes, mas são debatidos com o à-vontade com que se fala com amigos na sala de estar. O podcast não incendeia discussões, mas levanta questões e aproxima os espectadores.
Não há perguntas nem respostas proibidas, não há discursos preparados e nem há “piiiis!” nos palavrões. A conversa flui livremente e a única constante é a honestidade – e as
gargalhadas inconfundíveis da protagonista.

Há mais para entender

A segunda temporada já vai a meio, mas ainda pode contar com agradáveis surpresas. Por entre todas as conversas que já teve – e que certamente agitaram mentalidades, como procurava no lançamento do podcast –, aguarda-se a que Carolina teve com o pai, Francisco Deslandes. E uma conversa honesta e pública de família será, certamente, um momento a não perder.

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade