Esta é uma CUPRA para todos


A marca espanhola, conhecida pelo seu design ousado e espírito rebelde, junta agora a música ao seu ADN. E não é uma música qualquer: é electrónica, urbana, cheia de identidade e com um pézinho no futuro. Dos festivais de referência às actuações exclusivas, a CUPRA quer ser mais do que um logótipo num cartaz: quer criar experiências memoráveis, onde o público vibra e é parte activa.
Com a plataforma CUPRA Music, a marca assume uma linguagem cultural clara e autêntica: apoiar artistas, transformar espaços e criar pontos de encontro reais entre pessoas que vivem a música.
Quem passou pelo espaço CUPRA no Primavera Sound Porto, sabe do que falamos: CUPRA Pulse é um palco imersivo, com uma arquitectura que pulsa (literalmente) com a música e um cartaz próprio, onde nomes como Pedro da Linha, MXGPU, DJ Narciso ou King Kami marcaram o ritmo de quem quer dançar diferente. No Lisb-ON, o Lounge CUPRA junta conforto, boa vista e som no sítio certo – e este ano até se transforma em palco para receber a atuação exclusiva da dupla MXGPU, numa fusão entre estética e emoção que define bem o espírito da marca.
E tudo começa, muitas vezes, na CUPRA City Garage, mesmo no centro de Lisboa. Não é só um showroom, é um ponto de encontro para experiências: DJ sets, warm-ups, cocktails (pode contar com os clássicos do gin tónico ao Aperol Spritz), luzes azuis e pistas de dança que aparecem onde menos se espera. Foi lá também que se deu o arranque da temporada com Pedro da Linha na mesa de mistura, e onde, mais à frente, regressa a competição que dá palco a novos talentos: a CUPRA DJ Battle “On the Pulse”, com júri de peso e prémios que fazem mesmo diferença.
Tudo isto faz parte de um novo compromisso: estar presente de forma activa, real e criativa. A cultura, para a CUPRA é um lugar para estar, para contribuir, para amplificar talento e garantir bons planos na cidade.