A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Jinja
DR

Os melhores presentes sustentáveis para oferecer no Dia dos Namorados

Até no amor pode reduzir o seu impacto ambiental. A prova é esta lista de presentes sustentáveis para o Dia dos Namorados.

Escrito por
Mauro Gonçalves
e
Margarida Ribeiro
Publicidade

Há épocas do ano em que o consumo aumenta significativamente. E o Dia de São Valentim é uma delas. É uma boa altura para considerar opções fora da caixa e até mais amigas do ambiente, por isso consulte esta lista com os melhores presentes sustentáveis para oferecer no Dia dos Namorados e faça alguém (mais) feliz. Dos materiais mais ecológicos à preferência por marcas e produtos locais, até em clima de romance é possível pensar no meio ambiente e fazer escolhas mais amigas do planeta. Tome notas das nossas ideias.

Recomendado: 26 ideias de presente do Dia dos Namorados para ela

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O amor está no ar

  • Compras
  • Vestuário feminino

Se há datas no calendário que merecem uma roupa interior mais arrojada, o Dia de São Valentim é uma delas, para celebrar com rendas e acetinados a cobrirem-lhe (pouco) a pele. Enriquecer a gavetinha da roupa interior nunca é um mau plano e serve de óptimo bálsamo para a sua auto-estima. Vá com tudo e ponha os olhos nestas peças de lingerie, há opções para todas as carteiras e níveis de paixão.

  • Compras

Pois é, o amor às vezes sai caro. Que o digam todos os que têm de gastar uma nota preta para impressionar a parelha. Porque os presentes do Dia dos Namorados também têm a sua elite, fizemos uma selecção, para eles e para elas, de peças para lá de especiais e, obviamente, para quem está disposto a abrir os cordões à bolsa. São compras de luxo para quem não dúvidas de que já encontrou a sua metade do diamante. São 15 sugestões, todas elas com etiquetas que marcam três ou mais dígitos, obviamente.

Publicidade
  • Compras

É um dia que desperta amores e ódios um pouco por todo o lado, mas essencialmente amor (pelo menos, assim esperamos). O que não quer dizer que não surja um ligeiro pânico na hora de escolher o presente perfeito, principalmente se for à última da hora. Se ainda não tratou do presente do próximo Dia dos Namorados, que pode ser noutro dia qualquer além do de São Valentim, damos-lhe 26 ideias para eles — à medida de todos os bolsos. Assim, corre menos riscos ser acusada ou acusado de ser um amor de meia-tigela

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade