A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Conjunto Tezenis
DR

Despe, despe que eu gosto: lingerie para o Dia dos Namorados

Para quem gosta de celebrar o Dia dos Namorados da forma mais tradicional, com direito a tudo, até lingerie.

Escrito por
Francisca Dias Real
e
Teresa David
Publicidade

Se há datas no calendário que merecem uma roupa interior mais arrojada, o Dia de São Valentim é uma delas, para celebrar com rendas e acetinados a cobrirem-lhe (pouco) a pele. Enriquecer a gavetinha da roupa interior nunca é um mau plano e serve de óptimo bálsamo para a sua auto-estima. Vá com tudo e ponha os olhos nestas peças de lingerie, há opções para todas as carteiras e níveis de paixão.

Recomendado: Cinco coisas que não sabe sobre o Dia dos Namorados

Descubra esta lingerie para o Dia dos Namorados

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais romance

  • Restaurantes

Como já vem sendo hábito, os restaurantes em Lisboa não perdem a oportunidade para criar menus especiais e, muitas vezes, mais generosos, para o dia mais romântico do ano (ou piroso, como preferir) – o Dia de São Valentim. Há de tudo e a maioria são criações exclusivas para esta noite, afinal é quando muitos gostam de puxar pelos galões e pela criatividade dos chefs, no caso do fine dining. Um coisa é certa: se não ficar de casamento marcado, fica com a barriga reconfortada. Confira a lista que se segue e não se esqueça de reservar mesa. Deixamos-lhe 16 restaurantes em Lisboa com menu do Dia dos Namorados. 

Recomendado: Sítios românticos em Lisboa para casais apaixonados

  • Restaurantes

Até pode não ligar muito à data, mas depois de ver estas sugestões de doces e sobremesas para o Dia dos Namorados o mais certo é render-se a São Valentim. Para surpreender ou conquistar o amor, deixamos-lhe aqui ideias que vão com certeza adoçar qualquer relação. Mas atenção, o que aqui propomos são edições limitadas e todas requerem que encomende com antecedência. Bombons, bolos, bolachas, suspiros ou dónutes, mais requintados e sóbrios ou mais lamechas (porque o amor também é assim). O difícil pode ser escolher. Seja o que for, só pode correr bem.

Recomendado: Restaurantes em Lisboa com menu do Dia dos Namorados

Publicidade
  • Hotéis
  • Motéis

Os motéis existem para ajudar a cumprir fantasias. Camas redondas, lofts com piscina interior, garagens privadas, acessórios desafiantes, luzes psicadélicas e tarifas à hora – porque o amor não respeita horários. Às vezes é preciso apimentar a relação e a verdade é que não faltam opções na região de Lisboa para estadias mais curtas e calorosas. Eis os melhores motéis em Lisboa e arredores para uma rapidinha ou para passar longas horas dedicado ao amor. Em alguns consegue até entrar pela porta das traseiras, sem que ninguém o veja – isto sem trocadilhos dignos de uma música pimba.

Recomendado: Dez hotéis românticos em Portugal para uma escapadinha a dois

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade