A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
  1. Fifty Shades Darker
  2. Candeeiro de Mesa Coltrane da Delightfull

  3. Candeeiro de Parede Vellum da Brabbu

  4. Sofá individual Dakota da Brabbu

  5. Candeeiro de Pé Ike da Delightfull

  6. Mesa de Centro Lapiaz da Boca do Lobo

  7. Armário Madmoiselle da Koket

  8. Baú Tortuga da Boca do Lobo

Cinquenta sombras de mobiliário português

'As Cinquenta Sombras de Grey' têm cinquenta sombras de mobiliário português. Quatro marcas de decoração de Rio Tinto vestiram a casa do protagonista Christian Grey

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

É quase uma casa portuguesa, com certeza. A casa do milionário e protagonista Christian Grey, do filme As Cinquenta Sombras Mais Negras, a sequela do filme As Cinquenta Sombras de Grey, tem peças de mobiliário das marcas portuguesas Boca de Lobo, Delightfull, Koket e Brabbu.

Há um sofá pequeno, de veludo, chamado Dakota – mas não é homenagem à actriz principal Dakota Johnson, diz a Brabbu. É, antes, dedicado à divisão territorial da tribo índia Sioux, que habitava a região onde estão os actuais Estados Unidos. E também há um armário com borboletas de metal filigrana nas portas (da Koket), um candeeiro de mesa Coltrane (da Delightfull), que ilumina o interior do apartamento de Christian Grey além de um elegante baú dourado (Boca do Lobo).

A estreia das quatro marcas portuguesas foi no primeiro filme da trilogia da autora britânica E. L. James. As peças de decoração escolhidas “marcam a tendência para os próximos capítulos do gosto extravagante de Mr. Grey bem como do seu estilo de vida”, justifica a Covet House, representante das empresas de Rio Tinto.

O filme As Cinquenta Sombras Mais Negras estreou hoje nas salas de cinema portuguesas.

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade