A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Academia Time Out – Festas de Aniversário
©DR

Na Academia Time Out, cozinhar é uma festa

Qual é a criança que não gosta de meter as mãos na massa?

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Todos os meses a Academia Time Out, a escola de cozinha do Time Out Market Lisboa, convida os mini-chefs a vestirem o avental e virem aprender a cozinhar os seus pratos favoritos. Entre tacos, pizzas, hambúrgueres e brownies, há Masterkids para todos os gostos, talentos e tamanhos. Mas nem só de cursos para fazer em família vive esta escola: os mais novos também podem fazer ali as suas festas de aniversário. 

A Academia Time Out, completamente equipada para receber até 22 crianças, permite dar largas à criatividade culinária, sempre com a supervisão e atenção da equipa da casa. O tema da festa pode ser escolhido pelo aniversariante: das pizzas aos hambúrgueres, das bolachas aos biscoitos. O bolo e as bebidas são por nossa conta.

21€ pax (c/ IVA). Inclui bolo de aniversário e bebidas. Mais informações e reservas: academia@timeoutmarket.com

Recomendado: As melhores festas de aniversário para crianças em Lisboa

Programas em família

  • Miúdos

A partir do momento em que entram na escola, as férias dos miúdos são três ou quatro vezes maiores do que as nossas. Pode mandá-los passear (o que não falta em Lisboa são passeios para fazer com crianças) ou deixá-los em casa a fazer uma maratona pelos melhores filmes da Disney. Mas nãoteria metade da piada. Para o ajudar, partilhamos um conjunto de sugestões de actividades para as férias de Verão das crianças, em Lisboa e fora da cidade, que vão fazer com que a estação quente passe a voar.

Publicidade
  • Miúdos

Entre os enormes arranha-céus e a poucos quilómetros das avenidas cheias de carros e motas, há espaços verdes com animais do campo, hortas biológicas, pomares e actividades rurais que os miúdos nunca pensaram experimentar, como a lavoura, fazer pão em forno de lenha ou dar banho à bicharada. Se os seus filhos pensam que o leite nasce no pacote e que a fruta vem do supermercado, está na hora de os levar a estas quintas pedagógicas em Lisboa e arredores.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade