A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

MEO Arena

  • Música
  • Parque das Nações
Altice Arena
DR
Publicidade

Detalhes

Endereço
Parque das Nações
Rossio dos Olivais, Lote 2.13.01A
Lisboa
1990-231
Transporte
Metro Oriente

Novidades

Dave Matthews Band

Desde a década de 90 que Dave Matthews e companhia limitada combinam rock com folk, jazz, bluegrass e funk, numa espécie de jam longa e descontraída (e "longa" é mesmo a palavra-chave, com alguns concertos a durarem para cima de três horas). Regressam à MEO Arena no início de Maio, à boleia do décimo álbum, Walk Around the Moon, do ano passado.

Vanessa da Mata

  • Brasileira

Carismática compositora e intérprete de música popular brasileira, a dar cartas desde o início deste século. Leva ao palco da MEO Arena as canções do último disco, Vem Doce, nomeado para os Grammys Latinos em 2023.

Thirty Seconds to Mars

  • Rock e indie

Por muito sucesso que tenham, os Thirty Seconds To Mars nunca vão deixar de ser vistos como a banda de Jared Leto. Não há nada a fazer. Mas o que é certo é que o grupo de Jared e o seu irmão Shannon é, de certa forma, tão relevante como a carreira de actor do americano. No activo desde o final de 90s, são um fenómeno rock com pompa poética, de guitarras épicas e melodramáticas. Tocam as canções de It's the End of the World but It's a Beautiful Day (2023) na MEO Arena.

Olivia Rodrigo

É a mais brilhante estrela pop revelada nos últimos anos, capaz de fazer do soft rock, do emo, do punk e do indie rock matéria pop. No segundo álbum, Guts (2023), que traz à Altice Arena, intercala relatos de dor de corno e outros males de amor com momentos de empoderamento feminino.

Marc Anthony

No activo há mais de três décadas, o nova-iorquino Marc Anthony é um dos mais bem-sucedidos cantores de salsa e pop latina de sempre. Estreia-se em Portugal na MEO Arena, a meio de uma digressão que recupera êxitos de diferentes fases da sua carreira.

Karol G

A colombiana tornou-se, em 2023, a primeira mulher a chegar ao topo da tabela de vendas norte-americana com um álbum cantado em espanhol. Na MEO Arena, como em Mañana Será Bonito, vamos ouvi-la reunir os cacos de um cartão quebrado e fazer canções que partem do reggaetón mas extravasam o género, apontando para outras geografias e músicas caribenhas e latinas.

Moonspell

  • Punk e metal

A mais viajada banda de metal portuguesa tocou pela primeira vez no Pavilhão Atlântico em Novembro de 1998, a abrir para Marilyn Manson. Mais de 25 anos depois, estreia-se em nome próprio na maior sala de concertos do país, acompanhada pela Orquestra Sinfonietta de Lisboa.

Jacob Collier

  • Pop

Jovem (mas já muito premiado) multi-instrumentista britânico que pega no jazz e faz música para as massas populares. Na Altice Arena, apresenta o quarto volume da série Djesse, editado este ano.

Bryan Adams

  • Pop

Bryan Adams adora Portugal. E há um número considerável de portugueses que o adora de volta e continua a encher as salas onde o baladeiro canadiano toca, mais de 30 anos depois do seu pico de popularidade, nas décadas de 1980 e 90. Em Novemrbo, volta a esgotar a MEO Arena.

Guano Apes

Banda alemã de rock pesado e vagamente alternativo. Fez mossa em Portugal na viragem do século, antes do nu-metal começar a perder qualquer relevância. O último disco, Offline, saiu há dez anos. Mas é para recordar as canções de Proud Like a God (1997) e Don't Give Me Names (2000) que a maioria se vai deslocar à Altice Arena, embalada por uma vaga de nostalgia nu-metálica.

Publicidade
Também poderá gostar
Também poderá gostar