As melhores festas de Carnaval em Lisboa

A vida são dois dias, o Carnaval são três shots. Ou mais. Abaixo os balões de água: aqui tem o programa das melhores festas de Carnaval em Lisboa
Baile no palácio
José Frade
Por Editores da Time Out Lisboa |
Publicidade

Longe vão os tempos das cegadas, do desfile de carros alegóricos na Avenida da Liberdade, da personagem Xé-Xé, das Danças da Luta, das Espadas e dos Machetins. Mas o Carnaval em Lisboa está também longe de se ligar às máquinas e por isso escolhemos os melhores eventos – tudo de sábado a segunda-feira. Uma espécie de fim-de-semana prolongado.

Carnaval em Lisboa

Carnaval em lisboa antigo
©AML
Notícias, Vida urbana

Antigamente, o Carnaval em Lisboa era assim

Antes de ser sinónimo de raparigas a desfilar de fio dental em pleno Inverno, o Carnaval já foi forte em Lisboa. Faça connosco esta viagem ao passado com o Arquivo Municipal de Lisboa, por entre tradições de há cem anos que gostávamos de ver reinventadas no século XXI. 

Filmes

Seis máscaras de Carnaval catitas saídas de filmes

Bruce Wayne e Clark Kent não servem de disfarce. Batman e Super-Homem ainda vá que não vá, mas é sinal de fraca imaginação. No problemo, resolve-se já tudo com seis máscaras, entre o simples e o sofisticado, o aterrorizador, o fofinho e a caricatura, todas saídas de filmes. Ah! Caraças de Trump também são de mau gosto.  

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com