A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A arte de usar os lenços de Vanessa Teodoro

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

A edição limitada Vanessa Teodoro x Antiflop está disponível na Minty Square e na loja online da Antiflop.

Das ruas para os pescoços, da street art para a colaboração com a lisboeta Antiflop, a marca criada por Teresa Bacalhau que transforma obras de artistas portugueses em lenços de seda e caxemira. 

Chegou a vez de Vanessa Teodoro, que já acumulou parcerias com a Coach, a Lacoste, o Ikea e a Louis Vuitton. Agora empresta o seu universo gráfico e os seus elementos figurativos em tons fortes a estas criações em número limitado.

Encarnado ou amarelo? O mais difícil é mesmo escolher. Quanto a preços, os modelos situam-se entre os 88€ (68x68cm) e os 115€ (88x88cm). 

Lenço Vanessa Teodoro Antiflop

Com trabalhos espalhados por Lisboa – e por recantos na China ou Inglaterra –, Vanessa sucede assim a nomes como Amadeo de Souza Cardoso e Nadir Afonso.

Para acompanhar o trabalho da artista, basta segui-la por aqui. Em alternativa aos lenços (ou para complementar a aquisição), pode farejar outra edição limitada, a de impressões com padrões idênticos, que podem muito bem ir parar às paredes lá de casa. Em qualquer dos casos, passe pela galeria do Espaço Santa Catarina, onde Teodoro está a mostrar trabalhos até dia 13 de Abril, sob o mote "Eat, Spray Love"

+ Diz que é uma espécie de roteiro de arte urbana

Últimas notícias

    Publicidade