A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Aruki Páscoa
DR

Aruki tem um combinado especial de Páscoa com os salames Lisboeta

Marca de sushi ao domicílio lançou um menu especial para o fim-de-semana de Páscoa.

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

Quem disse que na Páscoa só podemos comer a tradição? Num ano tão atípico pode deixar o cabrito e os folares de lado e espreitar as alternativas, como é o caso do menu especial do Aruki, disponível apenas de sexta-feira a domingo, para celebrar a quadra com peixe cru e bolinhas de salame.

O menu inclui uma nova entrada, os palitos de salmão crocantes, acompanhados com dois molhos (um teste que entrará no menu fixo a partir de segunda-feira, 5 de Abril), e um combinado de 34 peças de sushi tradicional (sem molhos ou queijos-creme, para os mais puristas), de salmão, atum e peixe branco, e fatias de sashimi fresquinho.

A sobremesa fica a cargo da marca portuguesa O Lisboeta, que reinventou o doce típico português e ao invés de o vender à fatia, adoptou o formato de bombom gelado, recheado com o salame. O sabor especial do mês, e disponível neste menu, é o de amêndoa, com as seis bolinhas de salame envoltas em chocolate de leite com amêndoa e chocolate branco com amêndoa.

O menu (44€, para duas pessoas) está disponível desde a Sexta-feira Santa, dia 2, até ao domingo de Páscoa, dia 4, entre as 12.00 e as 16.00 e as 19.00 e as 23.00 através do site, sem taxa de entrega.  

+ Onde comprar salame de chocolate em Lisboa

+ Sushi ao domicílio: mate a saudade de comer com pauzinhos em casa 

Últimas notícias

    Publicidade