A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
 Brigadeirando
Moacir Lopes

Brigadeirando tem uma novidade fresquinha: gelados artesanais

Há quatro sabores de gelado e sorvete à escolha, todos em pote, à venda na loja Brigadeirando da Lx Factory, em Alcântara.

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

Carolina Henke começou por apresentar os seus brigadeiros artesanais. Das pequenas bolinhas doces alargou o leque com bolos em camadas, pavlovas, barras de chocolate recheadas ou até ovos da Páscoa gulosos, tudo com o brigadeiro lá metido pelo meio. Este Verão dedica-se aos gelados artesanais, com quatro sabores. 

Há gelado de brigadeiro tradicional e maracujá e sorvetes de morango e manga, estes dois últimos sem leite (3,50€). Todos são servidos em pote de vidro, para enfiar a colher ali mesmo e lambuzar-se todo, ou pegar e levar para casa.

Os gelados artesanais estão disponíveis apenas na loja Brigadeirando da Lx Factory.

Este Verão, Carolina Henke tinha já lançado pavlovas carregadinhas de fruta, onde à base de suspiro juntou um recheio de natas e brigadeiro de lima e decorou com maracujá, manga, clementinas e nectarinas. Há também novos mini-bolos, com diferentes recheios e coberturas, mini-pavlovas e frascos de vidro com metade mini-brigadeiros, metade pipocas.

Lx Factory, Rua Rodrigues Faria, 103 (Alcântara). 96 348 1132. Seg-Dom 13.00-18.00.

+ Sobremesas de fruta para provar este Verão 

+ Leia aqui, grátis, a Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade