A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Caixa 2por1 Deluxe
Gabriell Vieira

Caixa Time Out 2POR1 Deluxe 2021 já está à venda

A caixa Time Out 2POR1 Deluxe, com ofertas imperdíveis nos restaurantes de Lisboa, está de volta.

Escrito por
Ana Rita Carvalho
Publicidade

Queremos acreditar que em 2021 muita coisa boa está por vir e que, uma delas, será conhecer os restaurantes que adiou visitar por culpa da pandemia. Se precisa de uma boa desculpa para voltar a sentar-se à mesa dos melhores restaurantes de Lisboa, aproveite a caixa Time OUT 2POR1 Deluxe, à venda nas prateleiras das lojas Fnac de todo o país.

Esta edição traz 10 Grandes Restaurantes para experimentar a metade do preço, numa refeição para duas pessoas. Toda a refeição está incluída no desconto – excepto as bebidas –, o que significa que pode desfrutar de uma refeição a dois com tudo a que tem direito (entradas, pratos principais e sobremesas), e só pagar metade da conta. 

Caixa 2POR1 Deluxe
Gabriell VieiraCaixa 2POR1 Deluxe

Na caixa dos 10 Grandes Restaurantes de Lisboa, à venda por 49,90€, poderá conhecer: o Ararate, o Arola, o Basque, o Cantinho do Aziz, o Izanagi, o Jamie’s Italian, o Sea Me, a Taberna Albricoque, o The Green Affair e o The Old House.

O valor das caixas é exclusivamente para ter acesso às promoções. Ao usufruir dos descontos ser-lhe-á imputado o valor de 50% da refeição, exceptuando bebidas que devem ser pagas à parte.

No momento da reserva, não precisa de referir a promoção. Só tem de escolher o dia e preparar-se para uma refeição inesquecível e deliciosa. 

Estes produtos podem ser utilizados de 1 de Março de 2021 a 1 de Março de 2022. Bem sabemos que o ano não começa em Março, mas com o confinamento que vivemos este ano prolongámos o prazo das caixas 2POR1 Deluxe 2020. 

+ A Time Out desta semana

Últimas notícias

    Publicidade