A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
www.ruadaspretas.com
Nicole Sánchez

Coliseu reabre com concerto intimista em dia de Santo António

Público ficará sentado no palco, com um número muito limitado de lugares. Quem não conseguir bilhete poderá assistir ao espectáculo em streaming.

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

Depois de ter encerrado ao público em Março, o Coliseu dos Recreios retoma a sua actividade a 13 de Junho. A sala de espectáculos de Lisboa reabre com um concerto do grupo Rua das Pretas, às 21.30, que terá como convidados Tito Paris e Maria João.

“Será um evento muito especial já que músicos e espectadores estarão todos em palco, com uma lotação muito reduzida, para celebrar o Santo António e o lançamento do single duplo do novo álbum da Rua das Pretas Um copo de fado, dois de bossa, produzido pelo vencedor de Grammys Hector Castillo”, anunciou o Coliseu dos Recreios na sua página de Facebook.

Este será um espectáculo intimista, como se o público “estivesse em sua própria casa para voltar a vivenciar a música, o vinho”. Os espectadores serão recebidos à porta, sendo depois encaminhados para os lugares no palco. Cada pessoa receberá, à entrada, um copo de vinho com o seu nome para desfrutar dos vinhos seleccionados.

Tendo em conta que a lotação é limitada, quem não conseguir bilhete (45€), poderá assistir ao concerto em streaming, adquirindo um Concert Wine Ticket, que inclui uma garrafa de vinho a ser entregue em casa, para beber enquanto assiste ao concerto.

O Rua das Pretas é um grupo musical internacional que mistura estilos como o folk, bossa nova e jazz. Criado em 2015 pelo músico Pierre Aderne, é uma celebração e exploração da cultura lusófona. Desde o fado ao samba, mas passando também pelo flamenco e pelos blues.

+ Leia a Time In desta semana

Últimas notícias

    Publicidade