[category]
[title]
Na semana em que vão editar o novo trabalho, Odeon Hotel, os Dead Combo são um dos novos nomes para o cartaz do EDP Cool Jazz, que irá decorrer durante grande parte do mês de Julho no Hipódromo Manuel Possolo e no Parque Marechal Carmona, em Cascais.
Desse novo trabalho já conhecemos “Deus Me Dê Grana”, canção onde parecem apostar numa composição musical mais densa, com direito a bateria e tudo. Os Dead Combo actuam a 17 de Julho no Parque Marechal Carmona, no mesmo dia dos canadianos BadBadNotGood. Noite em grande, portanto.
Depois, também as Elas e o Jazz, conjunto formado pelas cantoras Joana Machado, Marta Hugon e Mariana Norton, se juntam à festa (dia 20, como Gregory Porter, no Manuel Possolo).
É um novo projecto, que deu os primeiros sinais de vida no início do ano e que se classifica como uma recriação dos ambientes jazzísticos do bares nova-iorquinos e dos musicais da Broadway. Tudo em cheio para este EDP Cool Jazz, que promete ter a maior e melhor edição de sempre.
EDP Cool Jazz, 11 a 31 de Julho em Cascais.
Discover Time Out original video