A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
selina peniche
selina peniche

Dormir, surfar e trabalhar: Selina abre novo hotel em Peniche em Julho

O espaço tem quartos privados, dormitórios, um restaurante, uma sala de yoga, um clube e um cowork. No exterior há um half-pipe.

Por
Francisca Dias Real
Publicidade

Ninguém dispensa uma boa escapadinha e, mais do que nunca, que seja num destino no nosso país onde há cada vez mais oferta para todo o tipo de estadias. Exemplo disso é o Grupo Selina, que vai hastear uma bandeira em Peniche a partir de 1 de Julho, dia em que abre o novo hotel onde para além dormir, pode trabalhar, surfar, comer e ainda andar de skate. 

Depois de erguer unidades hoteleiras no Porto, Gerês, Vila Nova de Milfontes, Ericeira e Lisboa – aqui com o Secret Garden –, a cadeia internacional chega agora a Peniche para abrir o sexto espaço em Portugal num formato de surf hub, um investimento de cerca de 300 mil euros.

É por Peniche que todos os anos passam alguns dos melhores surfistas do campeonato do mundo ou não fosse aqui o quartel-general deste desporto. O grupo hoteleiro quis apostar na área para “trazer novos mercados de surf para esta localidade”, lê-se em comunicado.

selina peniche
selina peniche

Há 108 camas no hotel, divididas entre quartos privados standard e deluxe e pelos dormitórios de quatro, seis e oito camas. Além disso, existem os espaços comuns à semelhança dos outros hotéis, com um restaurante e bar, uma piscina, uma sala multiusos para reuniões, uma sala de yoga, um underground club e um cowork. Este último terá 12 lugares e é um dos atractivos Selina que conjuga dormidas com trabalho, havendo até packs especiais para estadias semanais Surf & Stay, neste caso.

Haverá ainda pranchas de surf e de Stand Up Paddle disponíveis para os hóspedes que queiram aproveitar a capital da onda das praias de Peniche e do Baleal. Mas entre trabalho, surf e dormidas, esta unidade hoteleira quis também apostar no público do skate e, logo à entrada, tem um half-pipe para quem gosta de se equilibrar em cima de outras tábuas.

selina peniche
selina peniche

De forma a promover o novo espaço, o Selina oferece 30% de desconto em reservas (aquia partir de 52,50€ dormitório - 126€ standard) entre Julho e Setembro com oferta de pequeno-almoço e cowork. Quanto aos packs promocionais é estar atento à página de Facebook do Selina Peniche

+ Leia aqui a edição Time In desta semana e descubra as novas esplanadas de Lisboa

+ Guia de Praias de Portugal

Últimas notícias

    Publicidade