A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Porto tours- Aveiro
DRAveiro

Faça-se à estrada: carros a preço de amigo para uma escapadinha

Enquanto as fronteiras continuam fechadas, o melhor é apostar nos caminhos de Portugal. Das serras à costa, há muito por descobrir e a Europcar ainda dá uma ajuda: 20% de desconto em toda a frota até 31 de Maio. Aproveite e vá mas é dar uma volta.

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Estes tempos difíceis fizeram muitos países fechar fronteiras adiando os planos de todos os que tinham pensado fazer férias lá fora. É a oportunidade ideal para explorar o país. Há dezenas de destinos e paisagens deslumbrantes – das serras à planície, do interior à costa. E a Europcar ajuda-o a chegar a qualquer destino. Até dia 31 de Maio tem 20% de desconto na reserva de qualquer veículo. Depois pode levantar o carro – a escolha é grande e há sempre aquele que se adapta melhor ao pessoal lá de casa – entre dia 1 de Junho e dia 30 de Setembro. Mesmo a tempo de aproveitar o Verão para fazer aquela road-trip que andava a adiar. A promoção está apenas disponível na página da Europcar.

Agora que o transporte está resolvido só tem de pensar no destino. Nos mais de 92 mil quilómetros quadrados de território nacional, há tanto por descobrir que o difícil vai ser escolher. A pensar nisso, damos-lhe já uma pequena ajuda. Se o seu destino de sonho era a Escócia encontre as auras medievais cá dentro e deixe-se surpreender pela beleza do Castelo de Almourol. Caso tenha ficado a sonhar com as gôndolas de Veneza, rume a Aveiro e descubra os barcos moliceiros, as casas de cores vivas, e ainda pode acabar a lamber os dedos com uma caixa de ovos moles. Qualquer que seja a rota que escolher, o importante é fazer-se à estrada e não faltam sugestões. Vai acabar sempre surpreendido pela beleza do nosso país – ainda mais fácil de se apreciar com a ajuda da frota da Europcar.

+ Leia grátis a Time In desta semana

Últimas notícias

    Publicidade