A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Já pode desvendar os segredos de Lisboa com os Time Out Discovery Games

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

Parta à descoberta dos recantos da Graça, de Alfama ou do Bairro Alto. Os Time Out Discovery Games estão disponíveis a partir desta segunda-feira, 16 de Abril. Basta reunir os amigos, pegar no telemóvel e descarregar o link.

Encontre a solução, perca-se em Lisboa. Já estão disponíveis os dois jogos de descoberta desenvolvidos em colaboração com a Time Out que prometem levá-lo por trilhos únicos na cidade – palavra de quem já testou os percursos, resolvendo enigma atrás de enigma. 

Os Time Out Discovery Games, powered by Secret City Trails dividem-se em dois percursos, que permitem avançar no terreno à medida que vai resolvendo pistas, contando com ajudas e lendo sobre retalhos da história da cidade. Prepare as pernas para as "Vistas & Histórias do Bairro Alto e da Bica"; e "Azulejos e Contos de Graça e Alfama".

Cada roteiro dura entre hora e meia e três horas e para começar a caminhada só precisa aceder a uma aplicação web, que funciona em qualquer browser no smartphone, sem ter de fazer downloads. Basta abrir o link que recebeu no email depois de efectuar o pagamento (21€ para um grupo de 2 a 5 pessoas). Depois de carregar em jogar, prepare-se para descobrir obras incríveis de azulejaria, vistas fantásticas, estátuas curiosas e ruas encantadoras que tantas e tantas vezes passam despercebidas aos lisboetas.

Entretanto, pode aproveitar as nossas ofertas 2por1 pelo caminho. Quer melhor? Reúna os amigos, escolha calçado confortável e verifique a bateria – do telefone e das suas pernas. 

Últimas notícias

    Publicidade