A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Lusitano Clube abre as portas da nova casa para feira de natal

Escrito por
Raquel Fernandes
Publicidade

“Não se meta em centros comerciais no fim-de-semana antes do Natal” é o convite do Lusitano Clube, que tem a solução perfeita para as prendas de última hora. Entre as 12.00 e as 18.00 de sábado, dia 22, a nova sede desta instituição centenária de Alfama abrirá as portas para uma feira de objectos novos e usados que procuram uma vida renovada.

Produtos gourmet, roupa, livros e discos em segunda mão serão apenas algumas das coisas que irão compor as banquinhas desta feira natalícia.

A ideia é que os alfacinhas se desfaçam das tralhas que vão guardando num canto lá de casa, ou que tenham a oportunidade de dar a conhecer ao mundo as suas melhores criações artísticas, de design, moda ou até gastronómicas. Ou seja, além de estar a ajudar o ambiente ao adquirir prendas sustentáveis, vai estar ainda a apoiar as criações de artistas locais.

E se a fome apertar, a sala principal da colectividade também estará de portas abertas para lhe servir boa comida e muita música.

Após um interregno forçado, o clube renasceu agora de cara lavada no nº29 das Escolas Gerais, com projectos para muitos concertos, teatro, feiras e actividades que promovam a cultura e a aproximação das pessoas do bairro.

Escolas Gerais, 29. 93 894 7818. Sáb 12.00-18.00

+ O Lusitano Clube reabriu numa nova casa. E há festa de aniversário

Últimas notícias

    Publicidade