A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Televisão, Séries, Comédia, Crime, Drama, Homicídios ao Domicílio (2021)
©DRHomicídios ao Domicílio

Meryl Streep confirmada na terceira temporada de 'Homicídios ao Domicílio'

A série da Disney+ 'Homicídios ao Domicílio' avança para uma terceira ronda e com uma aquisição de luxo: a actriz Meryl Streep reforça o elenco, divulgou Selena Gomez na rede social Instagram.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Baseada no mundo dos podcasts sobre crimes reais, Homicídios ao Domicílio voltou a juntar os comediantes Martin Short e Steve Martin a Selena Gomez, o trio central desta produção emitida em Portugal pela Disney+. A terceira temporada está a caminho e esta quarta-feira Gomez partilhou um pequeno vídeo na sua página oficial de Instagram onde aparece… Meryl Streep, ofuscando outra contratação de peso que também aparece: o actor Paul Rudd.

Homicídios ao Domicílio acompanha os residentes do Arconia, um luxuoso edifício em Nova Iorque onde a cada temporada acontece um homicídio. Os três protagonistas, fundadores de um podcast sobre crimes reais, vão tentando resolver os mistérios, ao mesmo tempo que alimentam o podcast com as suas descobertas.

Mal podemos esperar para ver o que traz Meryl Streep, com três Óscares no bolso e mais 18 nomeações, um recorde, a última com o filme The Post (2017), de Steven Spielberg, onde contracenou com Tom Hanks.

+ As 22 melhores séries de 2022

+ ‘The Last of Us’ vale milhões e é a nova grande aposta da HBO Max

Últimas notícias

    Publicidade