A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Nikon oferece aulas gratuitas de fotografia até ao final do mês

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

Conceitos básicos, funcionamento das câmaras, fotografia macro e de paisagem são alguns dos conteúdos abordados nas aulas da Nikon School.

Durante os dias passados em casa é importante não se aborrecer. Seja com livros, séries, filmes ou aulas que o estimulem e ajudem a ultrapassar este período de incertezas. Se sempre quis deitar mãos a uma câmara fotográfica e saber um pouco mais sobre o processo que consiste na captação de luz e sombras, a Nikon disponibilizou gratuitamente todas as suas aulas de fotografia online até ao final do mês.

Cada uma das aulas – que abordam temas como a criação de vídeos, os primeiros passos com uma dslr ou técnicas de flash – são leccionadas por profissionais da área. Algumas das sessões são dedicadas a produtos da marca, mas há outras que, essencialmente, ensinam questões básicas da fotografia. Por isso, mesmo que não tenha uma câmara da Nikon, pode assistir aos vídeos e experimentar por si em casa.

As dez aulas incluídas no catálogo da Nikon School podem ser acedidas fazendo primeiro o registo no site da Nikon e só depois na página dedicada ao curso. Se tentar efectuar directamente o registo na plataforma que dá acesso ao streaming o mais provável é deparar-se com um erro. Faça o inverso e assim funcionará.

+ Os workshops e cursos online que pode fazer em casa 

Últimas notícias

    Publicidade