A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Dia Nacional do Pijama
Lynx TravelDia Nacional do Pijama (20 de Novembro)

No final de Novembro, há Caminhada do Pijama pelas ruas de Lisboa

Esta já é uma tradição para a Lynx Travel, que gosta de celebrar o Dia Nacional do Pijama, a 20 de Novembro.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

O Dia Nacional do Pijama é uma iniciativa da Mundos de Vida – Associação para a Educação e Solidariedade, que visa chamar a atenção para a Missão Pijama, que defende o direito de todas as crianças a terem uma família. As comemorações acontecem normalmente a 20 de Novembro e é comum haver escolas e empresas a juntar-se à festa, com ou sem uma vertente solidária. Este ano, por exemplo, a Lynx Travel volta a realizar a Caminhada do Pijama pelas ruas de Lisboa.

O percurso, que irá durar cerca de 2h30 e inclui animação, terá início às 10.30, na Praça do Rossio, onde terminará depois de uma passagem pela Rua Augusta, a Rua do Carmo, a Rua Garrett, o Chiado, a Praça Camões, o Cais do Sodré, a Praça do Município, o Terreiro do Paço, a Rua da Prata e a Praça da Figueira. “É a grande oportunidade para todos virem mostrar o pijama que receberam no último Natal”, desafia a Lynx Travel no site.

A actividade costuma custar 10€ por participante, mas este ano há desconto de 50% no âmbito da semana da Black Friday. Se quiser participar, só tem de se inscrever por e-mail e dar prova da respectiva transferência bancária. Para mais informações, basta consultar a informação sobre o evento online.

Ponto de encontro: Praça do Rossio. 20 Nov, Dom 10.30. 5€, mediante inscrição prévia

+ Passeio à beira-rio vai ter o nome de Carlos do Carmo

+ Leia já, grátis, a edição digital da Time Out Portugal deste mês

Últimas notícias

    Publicidade