A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
cinema ar livre areeiro
DR

O cinema ao ar livre está de volta ao Areeiro até ao final de Setembro

A autarquia vai exibir filmes no Jardim Fernando Pessa, perto da Avenida de Roma, nos últimos sábados de cada mês, até Setembro.

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

Os ciclos de cinema ao ar livre estão de volta à freguesia do Areeiro durante os meses de Verão. O Jardim Fernando Pessa, na Avenida de Roma, vai transformar-se em sala de cinema nos últimos sábados de Maio, Junho, Julho, Agosto e Setembro, a partir das 20.00. A iniciativa realizada pela Junta de Freguesia do Areeiro pretende fomentar no seu território um “dinamismo cultural depois de o ano de 2020 ter ficado marcado por confinamentos e pela suspensão de muitas actividades”.

A programação arranca já a 29 de Maio com a exibição do thriller A Cidade, assinado por Ben Affleck em 2010. A 26 de Junho, os fregueses do Areeiro podem assistir a Assim Nasce Uma Estrela, musical de 2018, realizado e protagonizado por Bradley Cooper. O Sonho Certo, de Kristjan Knigge, é a proposta da autarquia para 31 de Julho. O filme de Christopher Nolan, A Origem, com Leonardo DiCaprio, passa a 28 de Agosto. E o ciclo termina a 25 de Setembro, com a projecção de Um Santo de Vizinho, de Theodore Melfi.

A lotação do espaço obedecerá às normas em vigor da Direcção-Geral de Saúde e os lugares serão devidamente assinalados no solo.

+ Leia grátis a Time Out Portugal desta semana

+ Cinemundo vai distribuir filmes da Warner Bros. nos cinemas nacionais

Últimas notícias

    Publicidade