Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right O Local de André Lança Cordeiro fecha em Fevereiro
Notícias / Comida

O Local de André Lança Cordeiro fecha em Fevereiro

André Lança Cordeiro
Arlindo Camacho

Cinco meses depois de ter aberto, André Lança Cordeiro fecha, durante um pequeno período de tempo, o Local, o restaurante para dez pessoas onde o chef serve juntamente com Leonor Sobrinho, pratos inspirados na escola francesa. O último jantar acontece dia 31 de Janeiro, e depois André Lança Cordeiro dedica-se a um novo projecto.

O restaurante foi uma das aberturas do ano para a Time Out e para os prémios Mesa Marcada e o chef foi um dos chefs do ano para a Time Out Lisboa. Assim estão aguçadas as expectativas para o que vai a seguir na carreira de Lança Cordeiro em Lisboa: "para pequenino já basta este", disse à Time Out no final no ano, quando dava notícia do seu próximo espaço em Lisboa.

Terá então mais de dez lugares à mesa, mas o chef quer manter o ambiente descontraído e o tipo de comida que mostrou no Local, e aproveitar para trabalhar o horário do almoço, que não acontece no restaurante da Rua de O Século. O Local reabrirá mais tarde com uma nova equipa.

Leia Mais:

+Os novos restaurantes no Príncipe Real

+Os melhores sítios para beber um copo no Príncipe Real

Publicidade
Publicidade