A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Onyria Quinta da Marinha Villas
Onyria Quinta da Marinha Villas

Onyria Quinta da Marinha Villas é o primeiro membro português do site PetsPyjamas

O Onyria Quinta da Marinha Villas, em Cascais, acaba de se tornar pet friendly. É a primeira estrutura hoteleira portuguesa a fazer parte do PetPyjamas, um site para viajantes com animais de companhia.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Numa altura em que viajar com os animais de companhia é já considerada uma das maiores tendências na indústria do turismo, o Onyria Quinta da Marinha Villas, em Cascais, torna-se o primeiro membro português do PetPyjamas, uma plataforma dedicada a viagens dog friendly, e apresenta um novíssimo serviço de petsitting.

“O grupo pretende oferecer, nas villas integradas neste complexo turístico, uma experiência completa para descansar, revitalizar, ou mesmo trabalhar remotamente: dentro e fora de casa, entre espaços verdes e os tons terracota das paredes exteriores. Mas sempre com o conforto e tranquilidade de ter consigo o amigo de quatro patas”, lê-se em comunicado da unidade hoteleira, que oferece ainda 30% de desconto em estadias mais longas.

Com diferentes tipologias (T1 e T2) disponíveis, as villas, com kitchenette e espaços amplos, estão preparadas para receber os hóspedes em teletrabalho, quer no interior como no exterior, a partir dos jardins e terraços, onde também poderá fazer as suas refeições – o restaurante Rocca, que está a trabalhar em regime de take-away e entrega à porta das villas, garante ainda piqueniques ao ar livre. As instalações dispõem também de taças de água e comida para os seus animais, bem como serviços de petsitting, banhos e tosquias.

+ Caixas de subscrição para animais (e para os seus donos)

+ Hotéis que aceitam animais de estimação em Portugal

Últimas notícias

    Publicidade