A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
out jazz
Cortesia Out Jazz

Out Jazz não acontece para já. Novas datas anunciadas em breve

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Apesar de até agora não terem sido anunciadas quaisquer datas para a edição deste ano, a organização do Somersby Out Jazz decidiu adiar o evento para data a confirmar. As últimas edições têm começado em Maio, prolongando-se as tardes musicais até Setembro. 

As tardes passadas na relva nos vários jardins da cidade, de copo na mão e com música em pano de fundo vão ter de esperar por melhores dias. “Devido aos factos relacionados com a Covid-19, foram adoptadas normas e procedimentos de contingência, de acordo com as orientações da Direcção-Geral da Saúde e da Organização Mundial de Saúde. Desta forma, informamos que o Somersby Out Jazz 2020 irá ser adiado para datas a anunciar em breve”, referem na página de Facebook do evento

A organização refere ainda que o mais importante passa pela preservação da saúde nesta fase, e que “quanto mais respeitarmos o isolamento social nesta fase, mais rápido voltaremos a estar juntos”.

Quase 15 anos depois, o Out Jazz continua a fazer dos fins-de-semana dias santos ao levar a música – o jazz ao funk, soul, electrónica ou hip-hop – e o convívio aos jardins e parques da cidade. Resta aguardar por novas datas.

+ Time In: as melhores sugestões para fazer em casa

Últimas notícias

    Publicidade