A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Time Out Market Lisboa
DRTime Out Market Lisboa

Queen e Pearl Jam: Abril é o mês dos tributos no Estúdio Time Out

Os maiores êxitos dos Queen e dos Pearl Jam chegam a Lisboa no próximo mês em homenagens intimistas.

Vera Moura
Editado por
Vera Moura
Escrito por
Maria João Alexandre
Publicidade

Os grandes clássicos dos Queen chegam ao Estúdio Time Out pela voz dos One Vision, a maior banda de tributo aos Queen da Península Ibérica. O evento intimista está marcado para o dia 9 de abril, às 21.30.

A voz inesquecível de Freddie Mercury continua tão presente nos dias de hoje como quando ele ascendeu ao estrelato nas décadas de 70 e 80 do século passado. Anos depois da sua morte, e outros tantos desde a criação do projeto dos Queen com Adam Lambert, os fãs continuam a juntar-se em multidões para celebrar a música da banda inglesa.

No espectáculo no Estúdio Time Out vai poder ouvir músicas como "Under Pressure", "Somebody To Love" e "We Will Rock You", além de (como não podia deixar de ser) o grande hino "Bohemian Rhapsody".

As portas abrem às 20.30, para que possam garantir o melhor lugar, e os bilhetes já estão à venda aqui.

Se é do estilo revivalista e não perde um tributo, dia 23 de Abril, também no Estúdio Time Out, pode ouvir a banda Pearl Band numa homenagem aos Pearl Jam. Os bilhetes também já estão à venda, basta clicar aqui.

O uso de máscara continua a ser obrigatório nestes eventos, mas também pode beber um copo enquanto recorda as suas canções preferidas: o bar estará aberto durante estes concertos da Fever.

+ Músicos portugueses juntam-se em concerto solidário pela Ucrânia

Últimas notícias

    Publicidade