A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
City Index 2020
DRCity Index 2020

Sabia que em média cada alfacinha tem sete ressacas por ano?

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Se gosta de beber, mas treme só de pensar no dia seguinte, Lisboa é a cidade certa para si: cada alfacinha tem, em média, apenas sete ressacas por ano. Pelo menos a julgar pelo último inquérito global realizado com leitores de todo o mundo e em todas as cidades onde a Time Out está presente. Mas qual é a melhor cidade para se viver? O City Life Index está de volta para responder a essa e outras questões e você pode ajudar Lisboa a reconquistar, por exemplo, o título de melhor destino para encontrar o amor.

A Time Out celebra todos os dias o quão maravilhoso pode ser viver nas cidades mais vibrantes do mundo: destinos animados, com sabor e muito por explorar, de Los Angeles a Tóquio, de Melbourne a Tel Aviv. Lisboa não é excepção, apesar dos seus altos e baixos, por isso convidamo-lo a apreciar as setes colinas ou a apontar-lhe defeitos. Basta preencher este questionário e ajudar-nos a medir o pulso às condições de vida na capital – ou noutra cidade portuguesa, não discriminamos ninguém.

Tem muitas coisas para fazer? Não se preocupe: para preencher o Time Out City Life Index, que avalia sete áreas diferentes, de comer e beber às relações, não precisa sequer de 10 minutos. Pelo menos se as nossas questões não o deixarem indeciso. Pode dar-se o caso de o fazermos pensar demais. Por exemplo, qual é a melhor zona da sua cidade para comer? E, na sua opinião, qual é o prato mais emblemático? Queremos saber tudo, inclusive quanto gasta em média numa saída à noite, se está solteiro ou numa relação e há quanto tempo não vai ao ginásio.

Não se preocupe com as nossas perguntas mais ousadas: o questionário é completamente anónimo e, no fim da sua passagem pelo nosso divã (sim, pode considerar esta experiência como uma ida ao psiquiatra), oferecemos-lhe um diagnóstico sobre a relação que mantém com a sua cidade – se tem, quem sabe, tantos problemas como as pedras da calçada.

Está pronto? É que também queremos dizer-lhe se está no sítio certo ou se o melhor é começar a pensar em fazer as malas para uma escapadinha mais ao menos prolongada.

+ Time Out Index: Lisboa é quase imune a ressacas

Últimas notícias

    Publicidade