A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Somersby Out Jazz
Somersby Out Jazz

Somersby Out Jazz está de volta aos jardins botânicos da cidade

Está com saudades de passar uma tarde de domingo a ouvir jazz, soul, funk ou hip-hop? O Somersby Out Jazz regressa à cidade em Agosto.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

O Somersby Out Jazz está de volta a Lisboa para nos reaproximar da cultura e proporcionar tardes de domingo ao som de jazz, soul, funk e hip-hop. Resultado do apoio da Câmara Municipal de Lisboa, do Programa Garantir Cultura e da parceria com a Universidade de Lisboa, a 14.ª edição do festival de música ao ar livre arranca no Jardim Botânico Tropical já no próximo domingo, 1 de Agosto, com respeito por todas as medidas de higiene e segurança.

O Jardim Botânico Tropical será apenas o primeiro palco desta edição, nos domingos de Agosto, das 17.00 até ao anoitecer, com uma lotação máxima de 230 pessoas em lugares sentados. Segue-se o Jardim Botânico de Lisboa, em Setembro, com uma plateia para 90 espectadores, das 16.00 ao pôr-do-sol. Por fim, a partir de Outubro, a música ouve-se a partir das 15.00 no Auditório de Pedra, na Tapada da Ajuda, com lotação para 120 pessoas.

Os primeiros artistas a subir ao palco, já no domingo, dia 1, serão Helder Russo, Bruno Margalho Quartet e Kaspar. O alinhamento das próximas semanas pode ser consultado no site oficial. Os bilhetes custam 3€, e os lucros revertem para a União Audiovisual, uma associação de cariz cultural e social que nasceu durante a pandemia para apoiar os profissionais técnicos e artistas da cultura, espectáculos e eventos.

Jardim Botânico Tropical (Belém). Dom 17.00 (Agosto). Jardim Botânico de Lisboa (Príncipe Real). Dom 16.00 (Setembro). Auditório de Pedra (Tapada da Ajuda). Dom 15.00 (Outubro). 3€.

+ “Os músicos estão a vender objectos de criação para pagar as contas”

+ Leia já, grátis, a edição digital da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade