[title]
A 8.ª edição da Festa do Livro em Belém acontece de 4 a 7 de Setembro. Além das bancas de editoras e livreiros, o programa volta a contar com concertos diários, tudo nos jardins do Palácio Nacional de Belém, residência oficial do Presidente da República.
O evento, de entrada livre, volta a prometer jogos didácticos, debates, sessões de autógrafos, apresentações de livros, embora sejam os concertos, sempre às 21.30, os momentos mais aguardados pelo público. No primeiro dia, é Carolina Deslandes a dar música a Belém. Na sexta-feira, dia 5 de Setembro, é a vez de Rui Veloso recordar clássicos de sempre.
No dia seguinte, sábado, o cancioneiro é outro, mais ao gosto do público mais jovem, com Bárbara Tinoco a chamar para si todas as atenções. Por fim, serão os Xutos & Pontapés a fazer estremecer as janelas do palácio.
A Presidência da República garante que a programação completa, que também irá incluir actividades para os mais pequenos, será divulgada em breve. Durante o evento, funcionarão duas entradas para o recinto: pela loja do Museu da Presidência da República e pelo Jardim Botânico Tropical.
Praça Afonso de Albuquerque (Belém). Qui 16.00-22.30, Sex-Dom 11.00-22.30. Entrada livre
🎭 Mais cultura: fique a par das principais novidades com a Time Out
🏃 O último é um ovo podre: cruze a meta no Facebook, Instagram e Whatsapp