Choupana Caffe

Restaurantes, Cafés Avenidas Novas
  • 4 /5 estrelas
  • 4 /5 estrelas
(8comentários)
1 Gostar
Guardar
Choupana Caffe
© Ana Luzia

É um espaço de arquitectura moderna, bem iluminado, onde um expresso se bebe simples ou com imaginação: é servido também com chocolate e menta, caramelo e gelado, ou numa versão mais clássica, com natas e pepitas de chocolate. Para comer, é só escolher: o Choupana é padaria e pastelaria, com fabrico próprio – um sítio com brunch e onde também se pode almoçar. Há sopa, pizzas e saladas, wraps, sandes e bagels, além do bolo do caco. Ao fundo, um balcão de iogurte biológico que pode ser kitado com toppings, e à saída, atrás da caixa, há vinhos, azeites, compotas e gelados artesanais, numa “espécie de mercearia”, assim mesmo anunciada.

Publicado:

Nome do local Choupana Caffe
Contato
Endereço Avenida da República, 25 A
Lisboa
1050
Horário Seg-Dom 07.00-20.00

Average User Rating

4.3 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:3
  • 4 star:4
  • 3 star:1
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|8
1 person listening
Hugo P

Sem dúvida, um dos melhores spots para lanchar em Lisboa! 

Aqui é possível saborear um croissant de chocolate, digno de ir ao céu e voltar!!

O atendiemento e atencioso e os preços acessíveis!

José F

Vendem uns óptimos pães grandes, da zona de Mafra, que dão para alimentar a família toda. Gosto de lá ir deixar mas tem um defeito: as mesas são muito pequenas e não me permitem ler confortavelmente o primeiro caderno do Expresso. Quando lá vou leio só a Revista e pronto.

Natacha D

O Choupana Caffe é uma escolha segura para beber uma boa coisa quente e passar um final de tarde com amigo. tem um espaço agradável, os funcionários são simpáticos e prestáveis e os produtos que têm são variados q.b. e não são muito caros. Devia ter oferta de produtos saudáveis e orgânicos, mas para beber alguma coisa quente em dias quentes, é uma boa opção.

J C

O serviço é demasiado demorado, mas o brunch é agradável e os croissants vão bem a qualquer hora do dia: do pequeno-almoço ao lanche. Com ou sem Nutella, para mim estão entre os melhores da cidade. Para quem gosta de panquecas e nunca sabe onde pode encontrar, o Choupana também é um bom destino.  

Nádia C

Depois de uns primeiros tempos atribulados, a vida no Choupana acalmou e tornou-se fácil conseguir um lugar à mesa com alguma facilidade. Vale muito a pena ir lá comer o brunch e os croissants - acho que estão entre os melhores de Lisboa. Mas não gostei dos almoços. Achei as sandes e as saladas mais fracas que o resto da pastelaria. 

Sara P

Só provei os croissants nas duas vezes que fui ao Choupana, mas é o suficiente para lhe dar a pontuação máxima. Provem o de nutella, é de outro mundo! Para além disso, e apesar de não ter provado, já ouvi dizer que toda a pastelaria é óptima, bem como os iogurtes com granola.