Frutalmeidas

Restaurantes São Sebastião

Experimente sentar-se durante cinco minutos na esplanada do Frutalmeidas. Dez em cada dez pessoas vão pedir, pelo menos, um sumo e um pastel de massa tenra (ainda que haja mais opções, claro, como as tostas ou as saladas frias). Quanto aos sumos, é certo que os sabores se vão dividir – há quem vá para o morango, outros irão para a tangerina, a meloa ou o kiwi –, mas o pedido não varia. Os sumos são feitos com a polpa das frutas da casa, sem adição de açúcar. 

Publicado:

Nome do local Frutalmeidas
Contato
Endereço Rua Pedro Nunes, 25
Lisboa
1050-010
Horário Seg-Sex 09.00-19.30, Sáb 09.00-18.30
É o proprietário deste estabelecimento?

You may be interested in:

Average User Rating

5 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:4
  • 4 star:0
  • 3 star:0
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|4
1 person listening
tastemakerTastemaker

Os melhores pastéis de massa tenra de Lisboa. Sem qualquer tipo de dúvida. Só de pensar quero agora. Ainda melhor quando acompanhado dos sumos naturais maravilhosos que há sempre por ali. Sumo de meloa é o meu favorito. Nunca se come só um. É os 3 e 4. Gosto tanto tanto!

tastemaker

Muito ouvi falar dos pasteis e das vezes ia acabava por não ficar porque por norma está cheio e tinha pouco tempo. 
Com duas lojas, uma na Av. de Roma e na Av. António Augusto Aguiar. 
Depois de provar o pastel, tornou-se um vício. A massa fina e estaladiça e com o recheio de carne de vaca muito moída. Divinal. 

tastemaker

A grande iguaria deste café são mesmo os pastéis de massa tenra. Melhor ainda se estiverem quentinhos! Para acompanhar, nada melhor do que os sumos de fruta naturais. Têm várias opções, desde o clássico sumo de laranja até aos sumos de melancia ou kiwi.

Tastemakertastemaker

As 5 estrelas vão para os pastéis de massa tenra. A especialidade desta casa. Têm outras opções mas para mim, ir ao Frutalmeidas significa Pastéis de Massa Tenra. Têm para além da estrela da casa, saladas, sopas, ovos verdes, fruta, tostas e sobremesas. E não podem mesmo deixar de experimentar os sumos de fruta naturais.