Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

Os três melhores sítios para comer croissant francês em Lisboa
É a estrela do pequeno-almoço e os lisboetas já não passam sem eles. Estes são os melhores sítios para comer croissant francês em Lisboa
Croissants há muitos: brioches, recheados, açucarados, mistos ou em miniatura. Mas nada bate os franceses – excepto Portugal, na final do Euro 2016.
Já provámos os melhores croissants em Lisboa, e agora fomos atrás dos folhados, a crème de la crème daquela que é a estrela dos nossos pequenos-almoços. Estes são os melhores sítios para comer croissant francês em Lisboa.
Os três melhores sítios para comer croissant francês em Lisboa
La Boulangerie
Os herdeiros da francesa Boulangerie by Stef, nas Janelas Verdes, não só deixaram cair o apelido da padaria, como alteraram ligeiramente a receita dos croissants. Ainda seguem a linha francesa, ainda usam beurre, perdão, manteiga de França, mas a receita é mesmo da casa. Vão bem (tão bem) simples, mas também com Nutella ou com chèvre e figos.
Eric Kayser
O nome entrou no léxico dos lisboetas como negócio de pão e bolos franceses e nunca mais ninguém se lembrou que Eric Kayser é uma pessoa de carne e osso. O dono da padaria criou as receitas, que depois são reproduzidas em Portugal. Caso dos croissants, cuja receita leva manteiga francesa, claro.
L'Anisette
Há fotografias de Facebook do restaurante francês com fornadas de croissants a sair do forno de madrugada. Fornadas, plural. E quando questionados sobre a origem dos ditos, respondem, “toda a padaria é feita aqui”. Segundo a receita de Nice, com manteiga francesa. Recomendam, por isso, que não a acrescente ao croissant – e a versão mista é bem boa.
Nós somos pelo pequeno-almoço
Os três melhores sítios para comer panquecas em Lisboa
Acha que a sua receita de panquecas é a melhor do mundo? Dê folga à frigideira lá de casa, rume a um destes três cafés e fique a conhecer as nossas panquecas preferidas em Lisboa.
Os melhores cafés de Lisboa
Seja para tomar o pequeno-almoço, lanchar com a família ou encontrar amigos, ir ao café é um hábito bem português. Estes são os lugares que não dispensamos na hora da bica.
As três novas modas para pequeno-almoço em Lisboa
As manhãs lisboetas começam cada vez menos com o velhinho “sai uma torrada e um galão”. A Time Out descobriu as três grandes tendências de pequeno-almoço: mais frescos, mais saudáveis, mais internacionais, mas nem por isso menos gulosos. Começámos um dia fabuloso com o papo cheio. E você, é servido?