Porta de embarque Time Out: Nova Iorque

Todas as semanas, outra Time Out dá-lhe cinco dicas sobre a sua cidade. Esta semana, damos a palavra a Jillian Anthony, directora da Time Out Nova Iorque.
New York CityPass
Photograph: Mandritou
Publicidade

Todas as semanas levamos até si recomendações da nossa extensa família. Caso não esteja lembrado, a Time Out é de Lisboa mas é também de 107 outras cidades espalhadas pelo mundo. E isso faz de nós, provavelmente, a maior e melhor rede global de especialistas locais. Esta semana, dizemos-lhe o que não pode perder em Nova Iorque.

Porta de embarque Time Out: Nova Iorque

improv comedy club
Photograph: Courtesy Mindy Tucker

Comédia barata

Muitas das nossas estrelas preferidas, da Amy Poehler ao Aziz Ansari, iniciaram-se na comédia na trupe do Upright Citizens Brigade (307 W 26th St). Aqui pode ver um espectáculo de teatro por 12 dólares.

Milk Bar
Photograph: Courtesy Yelp/ Sunny L

Gelado ao pequeno-almoço

O criativo Milk Bar (620 Vanderbilt Ave, Brooklyn) é uma paragem obrigatória para uma sobremesa. Prove os gelados soft de leite de cereais (sabem mesmo a cereais!) acompanhados por uma fatia da sua famosa e peganhenta Crack Pie (tarte de aveia tostada e manteiga).

Publicidade
Coney Island
Photograph: Courtesy CC/Flickr/Shinya Suzuki

Passear no calçadão

Vá a Coney Island (1208 Surf Ave, Brooklyn) para ver como Nova Iorque pode ser uma cidade estranha (no bom sentido). Aventure-se na Cyclone, a antiga montanha russa, construída em 1927, coma um cachorro quente no Nathan e veja um jogo de baseball entre equipas pequenas.

Insa
Photograph: Paul Wagtouicz

Beber e cantar

Há um excelente restaurante de barbecue coreano em Brooklyn, o Insa (328 Douglass St, Brooklyn), com um segredo escondido: há salas de karaoke nas traseiras. Reserve a sua sala com antecedência e entregue-se a cocktails enormes que dão para o grupo todo.

Publicidade
High Line
Photograph: Courtesy Flickr/CC/David Berowitz

Fique por cima de todos

Delicie-se com a vista do lado oeste de Manhattan a partir do High Line (NY 10011), um jardim elevado construído numa antiga linha férrea. Há obras de arte expostas ao público que mudam sazonalmente, mas as vistas para o rio Hudson são sempre encantadoras.

Porta de Embarque Time Out

Downtown Miami
Photograph: Shutterstock
Viagens

Miami

A editora da Time Out Miami dá-lhe cinco coisas para fazer na cidade.

Publicidade
Los Angeles
Courtesy: Creative Commons
Viagens

Los Angeles

Isto é o que não pode perder em Los Angeles, segundo o director da Time Out Los Angeles.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com