A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Centro Cultural de Belém

  • Atracções
  • Belém
Mercado Novos e Usados do CCB
©CCB
Publicidade

A Time Out diz

O projecto do italiano Vittorio Gregotti e do português Manuel Salgado dá espaço a exposições temporárias e, desde 2006, à colecção Museu Berardo, e ainda às artes performativas, do teatro à ópera, não esquecendo a dança.

Detalhes

Endereço
Praça do Império
Lisboa
1449-003
Transporte
BUS 714, 727, 728, 729, 751. Eléctrico 15
Horário
Seg-Sex 08.00-20.00, Sab-Dom 10.00-18.00

Novidades

Do Outro Lado da Toca

  • Exposições

A história é universal. Uma menina com resposta sempre pronta vê-se de repente, por culpa da sua insaciável curiosidade, rodeada de maravilhas que nunca viu, com um rol de novas perguntas por fazer. Quantos relógios tem o tempo? É possível jogar às cartas com o futuro? E, o grande quebra-cabeças, quem somos de pernas para o ar? A partir das célebres obras de Lewis Carroll, As Aventuras de Alice no País das Maravilhas e Alice do Outro Lado do Espelho, a nova instalação imersiva da Fábrica das Artes convida-nos a viver o absurdo conto de fadas, onde tudo se transforma à mercê da nossa imaginação. Do Outro Lado da Toca, no Centro Cultural de Belém, é possível espreitar por gavetas, sentar-se à mesa com o Chapeleiro e até conviver com flores gigantes.

Temps d'Images

  • Festivais

É mais uma voltinha para o Temps D’Images, cuja programação foi repartida em dois momentos. Depois da primeira parte, em Junho, o evento está de volta com sete novas obras de áreas como o teatro, a dança, a instalação e a performance.

Publicidade
Também poderá gostar