A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Fãs de Bob Dylan, este post é para vocês

Escrito por
Sara Sanz Pinto
Publicidade

Clique no play e tenha Bob Dylan em sua casa para todo o sempre ou até se fartar

Sabia que há na internet uma rádio que passa músicas, concertos e entrevistas de Bob Dylan, 24 horas sobre 24 horas, sem parar?

A história é simples, mas isso em nada diminui o tamanho da homenagem ao cantor de 75 anos que em Novembro venceu, e bem (atenção que este texto é para fãs), o Prémio Nobel da Literatura.

Pete, um homem que vive em Annapolis Valley, Nova Escócia, Canadá, decidiu criar há uns tempos a DylanRadio apenas porque, como fã dedicado que é, queria que cada vez mais pessoas ficassem a conhecer o passado, o presente e o futuro da obra do génio imprevisível, eleito pela Rolling Stone como o mais influente músico americano que o rock & roll produziu.

Porquê? “Porque acredita que Bob Dylan é o maior compositor do século XX e provavelmente do século XXI também.”, explica no seu site. Só por isso? Não haverá nenhum outro factor de proximidade? “Não, nunca o conheci.” Mais: “Não tenho qualquer tipo de relação com Bob Dylan, a Columbia Records, a Sony, a XM Radio ou com qualquer outra pessoa da indústria musical.”

Imagine a trabalheira que isto não deve dar. Fica a dúvida: será que Dylan sabe disto?

Últimas notícias

    Publicidade