A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

ModaLisboa: a playlist dos desfiles #2

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

Continuamos de ouvidos bem abertos para dar conta de todo o repertório musical desta 48.ª ModaLisboa. Desta vez contámos com a ajuda do público, que mal ouve um grande êxito dos anos 1990 ou, no sentido inverso, uma música mais comercial, não se cala. 

Não nos fizemos rogados e também trauteámos uns versos. Eis a sua oportunidade de dançar ao ritmo da moda, com as melhores músicas dos desfiles do segundo dia. Amanhã há mais. 

Ricardo Andrez foi ao baú dos anos 1990 e escolheu a música “World In My Eyes” dos Depeche Mode para o desfile no Museu Berardo.

Está fresquinha, fresquinha, esta “Renaissance”, da banda portuguesa Best Youth. Foi apresentada na discoteca Lux nem há um mês e este sábado já fez parte da estreia da marca de calçado Eureka na ModaLisboa.

A colecção de Inverno Lidija Kolovrat pedia intimismo. Com a passerelle mais apertada, a música “God Is In The House” de Nick Cave foi a escolhida para um desfile a ritmo e passada lenta. E como não há regra que diga que só se pode escolher uma música, ainda houve tempo para “Love Is The Only Thing” de Aretha Franklin.  

Há lá coisa mais bonita do que David Bowie a cantar a “My Way” de Frank Sinatra. Filipe Faísca concorda e vai daí escolheu-a para as suas mulheres multifacetadas que fazem e vestem o que lhes dá na gana. Para o final trocou-lhes as voltas e escolheu a música pop “Love On The Brain” de Rihanna

O fim da noite chegou com uma versão electrónica de “Underwater Love”, escolhida por Luís Carvalho para o seu Inverno Deep. Mas os aplausos finais foram já ao som de “Lovefool” do grupo The Cardigans e difícil foi encontrar quem não estivesse a cantarolar a música.

Especial ModaLisboa

Melhor street style da ModaLisboa - dia #2

Melhor street style da ModaLisboa - dia #1

ModaLisboa: A playlist dos desfiles - dia 1

ModaLisboa: o primeiro dia de passerelle

As Caras da ModaLisboa #1: Ivan, o terrível polícia do Sitting

ModaLisboa: o segundo dia de passerelle

Últimas notícias

    Publicidade