A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Meo the Search
D.R.

Acabou a procura: o MEO The Search chegou

O talent show que procura os mais potentes rouxinóis portugueses está de regresso. O MEO The Search by Samsung Galaxy Z já chegou à TV do MEO e vai, durante seis semanas, deixá-lo agarrado ao ecrã.

Time Out em associação com MEO
Publicidade

A primeira fase foi de search, na descoberta de verdadeiros talentos a cantar. Mimicat, Virgul  e Neev tiveram nas mãos a decisão de reduzir os candidatos a 10 e agora, a nata da nata – ou deveremos dizer a nota da nota? – chega à TV do MEO.

O júri é agora mentor e, na segunda edição do MEO The Search by Samsung Galaxy Z, há dez concorrentes para guiar pelo mundo da música. Com o apoio da Mitsubishi Motors, a segunda edição promete tanta emoção e tanto talento como a primeira, e concorrentes que não se irá esquecer.

Acompanhe a jornada


Depois de um casting online, os dez concorrentes chegam à academia MEO The Search by Samsung Galaxy Z onde, durante seis semanas, têm em simultâneo de competir por um lugar na final e aprender o máximo com os mentores, para poderem ser os artistas do futuro. O concurso destaca-se por potenciar a liberdade criativa dos concorrentes, que são desafiados a criar músicas originais.

Meo the Search
D.R.

Na primeira semana, apresentam-se os jurados e os concorrentes. Depois, no Writing Camp by MEO, os concorrentes criam as suas músicas originais. Na semana seguinte, oito concorrentes apresentam a sua música original. O quarto episódio, Duetos by Mitsubishi Motors, mostra seis finalistas em duetos, numa demonstração do espírito de equipa.

Depois, quatro finalistas criam, com realizadores de renome, videoclips originais, no episódio Videoclip by Samsung Galaxy. A Final by MEO está reservada aos três finalistas, que se apresentam ao júri com um medley de músicas originais. A temporada acaba, como não poderia deixar de ser, com a eleição do grande vencedor.

Dez concorrentes, um vencedor e um (grande) prémio

Na segunda edição, há dez nomes para acompanhar e por quem torcer. Camila Pereira, José Vargas, Catarina Santos, Matilde Pinho, Francisco Matos, Maria Eduarda Gomes, Gabriel Catana, Nicolau Almeida, Isaac Costa e Tiago Leite são os concorrentes da segunda edição, mas apenas um se sagrará vencedor.

Meo the Search
D.R.

O prémio? Talvez seja melhor dizer os prémios: o vencedor terá a oportunidade de actuar num Festival MEO e recebe ainda 10 mil euros em cartão, um Samsung Galaxy Z Flip 5, dois bilhetes para os Festivais de Verão MEO ao volante de um Mitsubishi ASX, um fim-de-semana em hotel para duas pessoas by Mitsubishi Motors e 12 meses de serviço MEO. A search pode ter acabado, mas o mistério continua: quem será o grande vencedor?

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade