A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Campo Pequeno

  • Coisas para fazer
  • São Sebastião
Campo pequeno
©Bengt Nyman
Publicidade

A Time Out diz

É um dos espaços mais polémicos de Lisboa. Mas adeptos de touradas ou não, todos podem concordar que o edifício do Campo Pequeno é um dos mais sui generis da cidade. A primeira praça construída neste local era de madeira, mas em 1892 abrem as portas da nova arena projectada pelo arquitecto José Dias da Silva que optou por uma estrutura de estilo neo-árabe revestida por tijolo ao natural. Entre 2000 e 2006 sofreu obras de remodelação e hoje é um espaço multiusos. As touradas continuam, mas para quem não quer entrar nessa lide também há concertos e outros eventos culturais.

Detalhes

Endereço
Campo Pequeno
Lisboa
1000-082
Transporte
Metro Campo Pequeno

Novidades

Yes

  • Rock e indie

São um nome histórico do rock progressivo britânico, com actividade iniciada em 1968. No Sagres Campo Pequeno vão tocar, primeiro, alguns dos temas mais conhecidos que escreveram ao longo destes anos. Depois interpretam na íntegra o álbum Relayer, gravado há 50 anos.

Chris Isaak

Crooner rockabilly com 67 anos nas pernas e uma carreira que se prolonga há mais de quatro décadas, em cima dos palcos mas também à frente das câmaras. Vem cantar “Wicked Game” e outros clássicos ao Sagres Campo Pequeno.

Herman José & Big Band

Herman José prepara-se para celebrar os seus 50 anos de carreira. Tudo começou em cima de um palco (o do Teatro ABC, com a peça Uma no Cravo, Outra na Ditadura) e será também ao vivo que o humorista português irá actuar. São dois os espectáculos agendados, onde será acompanhado pela Big Band do maestro Pedro Duarte, com quem trabalha há vários anos, primeiro no Campo Pequeno, no feriado de 5 de Outubro do próximo ano e depois no Pavilhão Rosa Mota, a 19 de Outubro. O verdadeiro artista irá interpretar temas como "A Canção Do Beijinho" (1980), uma cover do tema Saca "El Güisqui Cheli" dos Desmadre 75, ou "Saca O Saca-Rolhas" (1977), uma das músicas escritas por Carlos Paião para Herman José.

Publicidade
Também poderá gostar
Também poderá gostar