A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
HUAWEI Watch Fit 2
Mariana Valle LimaHUAWEI Watch Fit 2

Companhia para todas as horas

Com o novo Huawei Watch Fit 2, criámos novos hábitos. Está na hora de também mudar os seus.

Time Out em associação com HUAWEI
Publicidade

Dizem que são precisos 66 dias seguidos para criar novos hábitos. Desafiados pela Huawei, experimentámos o novo Huawei Watch Fit 2 durante apenas 12 – e não queremos voltar atrás. Ficámos mal habituados, até mimados, com o mais recente modelo da gama de wearables da Huawei. Foram 12 dias com o personal trainer, o assistente pessoal e até a mãe – sim, a nossa mãe – em punho, fazendo-nos questionar como é que sobrevivemos tanto tempo com relógios comuns, que mais não dão do que as horas.

HUAWEI Watch Fit 2
Mariana Valle LimaHUAWEI Watch Fit 2

Agora, queremos mais. Precisamos de mais. Precisamos de um amigo que nos diga para relaxar quando estamos em stress e que nos dê dicas valiosas para dormir melhor. Alguém que nos inspire a sair da cama para ir fazer exercício físico e que nos aplauda no final do treino. Um companheiro que nos ajude a tirar selfies (sem refilar), que nos acompanhe nas corridas matinais e na maratona por uma vida mais saudável. E, já agora, que nos responda à questão de sempre: “Que horas são?”

Com o novo Huawei Watch Fit 2, criámos novos hábitos. Está na hora de também mudar os seus. Comece por estes.

Está na hora de:

Começar a tratar da saúde
HUAWEI Health

Começar a tratar da saúde

A primeira coisa a fazer, já com o seu novo relógio no punho, é sincronizá-lo com a aplicação Saúde da HUAWEI no telemóvel - não se preocupe, este relógio é compatível com smartphones IOS e Android. Esta vai passar a ser a sua melhor amiga, com dicas de como aliviar o stress, informações sobre a evolução do desempenho em 97 desportos diferentes, registo do ritmo cardíaco, dos níveis de oxigénio no sangue, da qualidade do sono e muito mais. 

Estar sempre ligado

Más notícias para quem é rei a ignorar chamadas: acabaram-se as desculpas. Com o Huawei Watch Fit 2, não tem como deixar de ver as chamadas da mãe (ou do chefe), já que inclui a funcionalidade de chamadas por Bluetooth que permite atender e realizar chamadas e, ainda, a possibilidade de respostas rápidas por SMS, directamente no mostrador. Perfeito para quem não pára um segundo – ou para aquele amigo que só faz ghosting.

Publicidade
Dar os primeiros passos
HUAWEI Watch Fit 2

Dar os primeiros passos

Já deu por si na Zona Ribeirinha a admirar aqueles que correm por gosto? Agora pode ser um deles, com a ajuda da app Saúde da HUAWEI. Tem planos de corrida adequados a cada um – e como somos novos nisto, começámos pelo 3K Beginner Plan que consiste em 29 dias de corrida, com planos específicos para cada dia e um relatório de evolução. Pode ainda acompanhar o trajecto no relógio ou partilhar o percurso com amigos.

Dedicar-se a sério à #MissãoFit
HUAWEI Watch Fit 2

Dedicar-se a sério à #MissãoFit

Se queríamos acordar cedo para ir ao ginásio? Não. Se a possibilidade de o fazermos com um brinquedo novo no pulso nos motivou a saltar da cama? Sim. Definimos o alarme no relógio e lá fomos nós. Começámos pelo aquecimento, seguindo as indicações de movimentos no mostrador, e avançámos para a elíptica e para o remo, ajustando o treino no relógio consoante a modalidade escolhida. Para os alongamentos, voltámos a seguir as instruções do Huawei Watch Fit 2. Mas havia muito mais por explorar: há 97 diferentes planos de treino, da corrida à bicicleta ou natação, diferenciados por interior e exterior.

Publicidade
Vestir-se a preceito
HUAWEI Watch Fit 2

Vestir-se a preceito

Experimentámos a Versão Classic do novo Huawei Watch Fit 2, com a pulseira branca em couro, mas existem sete tons e três materiais diferentes à escolha. Para um jantar especial, trocámos rapidamente para a Versão Elegant e a pulseira metálica dourada. Já na almoçarada de amigos, aproveitámos o remote shutter para capturar uma selfie do grupo que, com um simples toque do telefone no relógio, se tornou no nosso novo mostrador, também ele customizável dentro da app Saúde da HUAWEI.

Apanhar o comboio
HUAWEI Watch Fit 2

Apanhar o comboio

Os transportes públicos podem ser um sacrifício para muitos. Não é o nosso caso: a viagem de comboio pela marginal é o nosso momento preferido da manhã, com música nos ouvidos e a possibilidade de a ajustar directamente no relógio – é que nem para ler as últimas novidades no grupo de amigos do Whatsapp precisamos de abrir a mala ou tirar o telemóvel do bolso. Está tudo no nosso pulso.

Publicidade
Dormir como um rei
HUAWEI Watch Fit 2

Dormir como um rei

Dormir com um relógio não é fácil para todos, mas olhe que vai valer a pena criar o hábito. Quando acordar, vai ter uma análise detalhada do seu sono com um gráfico a ilustrar as diferentes fases da noite, desde o sono leve ao REM e sono profundo. Fique ainda com a média de pontos de sono semanal, mensal e anual, bem como dicas de como pode começar a dormir melhor.

 

O Huawei Watch Fit 2 já está à venda nas lojas e o preço varia entre os 169,99€ e os 249,99€.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade