A campanha que o vai pôr a correr a cidade


Foi em 2011 que tudo começou. Uma ideia simples, que virou um fenómeno cultural: encontrar um nome numa lata e partilhá-la com alguém. Agora, a Coca-Cola volta a dar vida à campanha “Partilha uma Coca-Cola” em versão 2.0, com 156 nomes próprios, expressões tradicionais e até a possibilidade de criar uma embalagem totalmente personalizada, via QR code.
Quer começar uma conversa, mas não sabe como? Descubra o seu nome e partilhe uma Coca-Cola. Anda à procura de um miminho para completar um presente? Espreite nas lojas e grandes superfícies e partilhe uma Coca-Cola. Afinal, partilhar é um gesto simples, mas cheio de significado. E é nesses momentos – no almoço de família, no piquenique com amigos ou naquela declaração tímida passada em forma de lata – que a marca quer estar presente.
O evento de lançamento no Studio Chefs Agency foi uma experiência completa. O espaço estava coberto de Coca-Cola: do branding à mesa. O vermelho dominava e a artista Sofia Alves pintava ao vivo uma obra inspirada na marca, enquanto os convidados personalizavam os próprios individuais com nomes de família ou amigos. Havia ainda uma zona para personalizar latas com qualquer nome ou alcunha, perfeito para surpreender alguém especial. No nosso caso, a escolha era óbvia: a lata Time Out já está guardada na prateleira.