Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right HUAWEI: o todo é muito mais do que a soma das partes

HUAWEI: o todo é muito mais do que a soma das partes

Uma experiência revolucionária presa ao seu pulso, enfiada no seu bolso e instalada nos seus ouvidos. Perceba como juntando as várias peças HUAWEI alcança muito mais do que a soma do melhor de cada uma delas. E seja bem-vindo a 2020.

Huawei 05
©DR Huawei
Por Time Out em associação com Huawei |
Publicidade
Uma foto da Time Out Magazine

A Time In Portugal já está disponível

Pode ler a última edição no conforto do seu sofá

Ler a revista
Huawei 02
©DR Huawei

HUAWEI Freebuds 3

Uns auscultadores? Sim, também. Mas os HUAWEI FreeBuds 3 são mais que isso. Ora vejamos de perto, para lá do admirável design ergonómico e confortável. Equipado com revolucionária tecnologia de transmissão da HUAWEI e um superior processador de áudio, os HUAWEI FreeBuds 3 oferecem uma conexão Bluetooth rápida e estável, sempre precisa e sincronizada. Trocando por miúdos, os jogos são mais divertidos, os vídeos mais imersivos, os telefonemas mais tranquilos e, claro, a qualidade de som abraça a perfeição. Este é, por isso, o elemento certo para perceber o nível que a experiência integrada HUAWEI alcança. Os FreeBuds 3 fazem uma redução precisa do ruído, adaptando-se em tempo real ao ambiente em redor, da mesma forma que optimizam a sua própria voz através de um sensor de voz óssea embutido. Esteja no Metro, num restaurante ou na rua a fazer o seu treino diário, o som da chamada que está a fazer com o seu HUAWEI P30 Pro ou da música que lhe chega do seu HUAWEI Watch GT2, é sempre cristalino.

Huawei 01
©DR Huawei

HUAWEI P30 Pro

Sim, é um smartphone, capaz de desempenhos excepcionais em tudo o que se espera de um smartphone. Mas é mais que isso. O HUAWEI P30 Pro é o instrumento perfeito para captação de imagem e eleva a fotografia e o vídeo com smartphones para um novo patamar. É equipado com quatro câmaras Leica dispostas na vertical - a objectiva de SuperZoom, a Super Sensing de 40 MP, a ultra grande angular de 20 MP e a Huawei TOF - que se combinam num sistema único, assistido por inteligência artificial, permitindo captar imagens perfeitas, a qualquer hora e em quaisquer circunstâncias de luz. No coração do HUAWEI P30 PRO está o Kirin 980, o primeiro processador móvel de 7nm do mundo, capaz de grandes desempenhos e menores consumos. O que é que isso quer dizer? Que o HUAWEI P30 Pro chega a 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento e que a bateria não chega ao fim antes que o dia acabe.

Publicidade
Huawei
©DR Huawei

HUAWEI Watch GT2

Se isto é um relógio? Por esta altura, já devia adivinhar a resposta: sim, também, mas... O HUAWEI Watch GT2 é um assistente pessoal que facilita o dia-a-dia. Tem funcionalidades com que sempre sonhámos, como o Bluetooth Calling, que permite fazer chamadas (lembra-se do Knight Rider a chamar o Kit? É mais ou menos isso), além de suportar notificações de SMS, email, calendário e outras aplicações. Pode também armazenar até 500 músicas e sincronizar com os HUAWEI FreeBuds 3, o que lhe permite ouvir a lista que criou no seu HUAWEI P30, enquanto corre ou caminha sem o telefone. Por falar em correr, o HUAWEI Watch GT2 é também uma espécie de personal trainer, capaz de guardar todos os dados dos seus treinos e monitorizar a frequência cardíaca. De resto, também monitoriza o sono, os níveis de stress e o progresso da condição física ao longo do dia. Tudo isto com um design minimalista e uma solução revolucionária de energia que permite ir até duas semanas sem carregamento.

Huawei 04
©DR Huawei

Tudo somado, viva o futuro em 2020

Vamos então imaginar tudo isto em conjunto. Vamos imaginar, por exemplo, que saiu de manhã para uma corrida - ano novo, vida nova. Levou o seu Watch GT2 e os Freebuds 3 da HUAWEI. O relógio está não só a medir a sua frequência cardíaca, mas também a guardar os dados de treino (tem 15 modos diferentes de treino, com diferentes circuitos). Mas também lhe está a dar a música da lista que armazenou, depois de se sincronizar com o seu HUAWEI P30 Pro. A música que agora está a ouvir nos HUAWEI Freebuds 3 com uma qualidade de som perfeita e sem qualquer interferência de ruído exterior. O treino terminou, tudo passou a correr, e quando chega a casa, automaticamente todos os dados do exercício passam para o smartphone. Enquanto isso, recebe uma chamada que decide atender directamente com um toque nos HUAWEI Freebuds 3, sem fios ou interrupções. E apesar do barulho da máquina de café, o som da chamada e da sua voz são perfeitos. Bem-vindo ao futuro e feliz ano novo.

Publicidade