Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right O Natal está na rua: encante os miúdos e desencante grandes presentes
Wonderland 2018
Duarte Drago Wonderland, no Parque Eduardo VII

O Natal está na rua: encante os miúdos e desencante grandes presentes

Lisboa, Sintra e Santa Maria da Feira são as paragens deste mini-roteiro de grandes mercados e festivais de Natal. Em todos eles ergue-se um mundo meio mágico capaz de encantar qualquer criança. E todos eles têm assinatura do MEO.

Por Time Out em associação com MEO
Publicidade

Um mercado aqui, outro acolá, luzinhas que tremem, que lindo que está. Mal entra Dezembro, as luzes iluminam as cidades, o artesanato dos mercados substitui o azáfama dos centros comerciais e há pistas de gelo, carrosséis e rodas gigantes a competirem pela melhor atracção da festa. O MEO deu uma mãozinha a tornar alguns destes mercados e festivais ainda mais especiais, sobretudo para os miúdos, que se pelam por um bom parque de diversões natalício. Uma aldeia do Natal? Há. No meio da cidade? Sim, claro. E no meio da serra? Também. Tudo isto com workshops, concertos, jogos tradicionais, pinturas, comida e até cartas ao Pai Natal. Lisboa, Sintra e Santa Maria da Feira são as paragens deste pequeno roteiro de mercados e festivais que o ajudam a entrar no espírito e oferecem muito espaço para brincar. Até porque, afinal, o Natal é das crianças (mesmo que sejam aquelas que ainda restam dentro de nós). 

Recomendado

Temos a prenda ideal para toda a família neste Natal

Os melhores mercados de Natal em Lisboa

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade