Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right O Natal está na rua: encante os miúdos e desencante grandes presentes

O Natal está na rua: encante os miúdos e desencante grandes presentes

Lisboa, Sintra e Santa Maria da Feira são as paragens deste mini-roteiro de grandes mercados e festivais de Natal. Em todos eles ergue-se um mundo meio mágico capaz de encantar qualquer criança. E todos eles têm assinatura do MEO.

Wonderland 2018
Duarte Drago Wonderland, no Parque Eduardo VII
Por Time Out em associação com MEO |
Publicidade

Um mercado aqui, outro acolá, luzinhas que tremem, que lindo que está. Mal entra Dezembro, as luzes iluminam as cidades, o artesanato dos mercados substitui o azáfama dos centros comerciais e há pistas de gelo, carrosséis e rodas gigantes a competirem pela melhor atracção da festa. O MEO deu uma mãozinha a tornar alguns destes mercados e festivais ainda mais especiais, sobretudo para os miúdos, que se pelam por um bom parque de diversões natalício. Uma aldeia do Natal? Há. No meio da cidade? Sim, claro. E no meio da serra? Também. Tudo isto com workshops, concertos, jogos tradicionais, pinturas, comida e até cartas ao Pai Natal. Lisboa, Sintra e Santa Maria da Feira são as paragens deste pequeno roteiro de mercados e festivais que o ajudam a entrar no espírito e oferecem muito espaço para brincar. Até porque, afinal, o Natal é das crianças (mesmo que sejam aquelas que ainda restam dentro de nós). 

Recomendado

Temos a prenda ideal para toda a família neste Natal

Os melhores mercados de Natal em Lisboa

Publicidade