A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
MEO Commedy Club
DR

O Regresso do Comedy Club ao Espaço Moche

Além de concertos, performances e workshops, o Espaço MOCHE tornou-se também a casa de noites recheadas de gargalhas. O Comedy Club está de volta, com Tiago Almeida e Luana do Bem. Fique a par das datas dos próximos espectáculos.

Time Out em associação com MEO
Publicidade

O Espaço MOCHE, em Santos, abriu em Setembro do ano passado com a promessa de agitar a agenda da cidade. E cumpriu. Pelo número 16 da Rua do Instituto Industrial, já passaram concertos de artistas como Chico da Tina, workshops de escrita criativa, cursos intensivos de tatuagem e bootcamps de web creation. Tudo isto enquanto servia também de showroom às colecções MOCHE e, claro, de ponto de venda dos tarifários com muitos gigas de net. Dentro da programação, uma das actividades que mais conquistou o público foi o Comedy Club MOCHE, que contou com vários espectáculos de stand-up dos humoristas Tiago Almeida e Luana do Bem.

Depois de uma curta pausa de Verão, o Comedy Club está de volta com novas datas. Há espectáculos que juntam Tiago Almeida e Luana do Bem, espectáculos a solo de cada um e muitos convidados à mistura. Fique a conhecer melhor estas duas estrelas do humor em ascensão.

Tiago Almeida
DR

Tiago Almeida

Trocou o Direito pela comédia, assina dois podcasts – um deles converteu-se num programa no YouTube – e conta com uma rubrica na rádio Mega Hits. Tiago começou a percorrer há cerca de três anos o caminho no humor, mas desde então não tem passado despercebido. Depois do sucesso nos vídeos de Instagram (@tiago.aalmeida) e de várias subidas ao palco em sessões de stand-up, o ex-advogado já abriu espectáculos para nomes como Manuel Cardoso ou Carlos Coutinho Vilhena. Todas as segundas-feiras, junta os conhecimentos em direito ao fascínio pela comédia em “Fora da Lei”, um podcast com mais de 100 episódios que retrata a vida de um homem que saiu de uma firma de advogados para o humor. Ainda dentro do formato podcast, o humorista é também o host de “Prisão Preventiva”, que migrou para o Youtube como série e chegou a ser nomeado para os Prémios Podes, do jornal Expresso, como “Podcast do ano na categoria Humor”. A terceira e mais recente temporada, filmada no Espaço MOCHE, conta com convidados como Diogo Batáguas, Nuno Markl ou Sofia Barbosa. Em Fevereiro deste ano, Tiago Almeida juntou-se à equipa da rádio Mega Hits com a rúbrica “Para mim, descabido”, no ar às segundas e sextas-feiras, às 17.00, durante o programa Drive In.

Luana do Bem
DR

Luana do Bem

Começou a pisar os palcos do stand-up em 2018, é presença regular no programa “Relatório DB” de Diogo Batáguas e rapidamente começou a acumular projectos a solo. Hoje, Luana do Bem (@luanadobem) é humorista, apresentadora de televisão e comentadora em formatos que vão da rádio à televisão. Há dois anos lançou-se no Youtube com o programa “Fases da Lua”, com vídeos que somam quase 12.000 visualizações. A experiência na televisão começou em 2020 quando se juntou à equipa de apresentadores do programa Curto Circuito, na SIC Radical. O humor de Luana também chegou à rádio através da rubrica bissemanal Melhor Que Nada, na Antena 3 – que fica posteriormente disponível na RTP Play. Neste momento, podemos ver a humorista no programa Irritações, com Luís Pedro Nunes, José Pina, Carla Quevedo e Pedro Boucherie, e acaba de estrear A Arte de Tentar, no dia 22 de Outubro, ambos na SIC Radical. Escrito pela apresentadora e por Guilherme Ludovice, a nova série de seis episódios pretende “provar a importância de tentar”. Tudo isto acontece enquanto Luana do Bem atravessa o país com o espectáculo de stand-up Talvez Resulte, o primeiro a solo, que esgotou datas em Lisboa, Porto, Aveiro e Coimbra.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade