Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Televisão sobre rodas
La Mans
DR

Televisão sobre rodas

Tudo a postos? Esta semana arranca a toda a velocidade com adrenalina, suor e emoções ao rubro. Há competições a rasgar asfalto, craques a disputar títulos e muitas aventuras ao natural. E o MEO ainda lhe dá promoções pelo caminho.

Por Time Out em associação com MEO
Publicidade
MEO TIME IN
Propostas excepcionais para dias de excepção.
Le Mans
Le Mans
Picasa 2.7

24 Horas de Le Mans

Está de volta uma das competições motorizadas mais icónicas do planeta. Inicialmente marcada para Junho, a 88.ª edição de Le Mans foi adiada para os dias 19 e 20 deste mês. A corrida volta a reunir alguns dos melhores pilotos e equipas que competem pela vitória no Circuito de la Sarthe, em Le Mans, França. A eles juntam-se dois portugueses: Filipe Albuquerque e António Félix da Costa, campeão de Fórmula E. Acompanhe todo o evento na Eurosport 1 – dos treinos e warm-ups às corridas e qualificações. E ainda há programas com análise dos momentos decisivos. 

17 a 20 de Setembro. Eurosport 2, canal 38 do MEO

Seja o maior craque do futebol

Já não precisa de procurar o café mais próximo ou cravar a casa do amigo para ver os jogos da Liga Portuguesa. A Sport TV vai transmitir todas as partidas em directo. E arranca já dia 18, às 19.00, com o Benfica a disputar a vitória contra o Famalicão. No dia seguinte, às 18.30, é a vez de ver o Sporting desafiar o Gil Vicente. Mais tarde, às 21.00, pisam o campo as equipas do Porto e do Braga. Enquanto torce pelo seu clube, ainda pode ver o aguardado regresso de Quaresma à Liga Portuguesa. Tudo em alta definição para não perder nenhum detalhe. Aproveite: agora pode aderir ao canal por apenas 19,99€ por mês. 

Sport TV Premium HD, canal 20 do MEO

Publicidade
Adam Looking For Eve Netherlands
Adam Looking For Eve Netherlands
DR

Adam Looking For Eve Netherlands

Pensa que já viu tudo? Pense de novo. Neste reality show holandês dois concorrentes competem pela atenção de uma mulher, numa bonita ilha do Pacífico. A diferença para os reality shows tradicionais? Aqui todos os concorrentes estão nus. Completamente nus. Deixam as suas roupas no barco à chegada e começam a aventura apenas com um kit essencial e comida suficiente para sobreviverem na ilha. A meio do programa, junta-se um terceiro candidato para dificultar ainda mais as coisas. Um formato pouco convencional que promete conquistar os mais curiosos – mas só depois das crianças irem para a cama.

SIC Radical, canal 105 do MEO. 1ª Temporada, segundas a quintas às 23.30. 

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade