Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Uma televisão, tantas coisas para fazer
Jay & Silent Bob Reboot (2019)1/3
©DRJay & Silent Bob Reboot de Kevin Smith
Marshmello & Demi Lovato2/3
©DR
Acorn TV3/3
©DR

Uma televisão, tantas coisas para fazer

Dizer que a televisão já não serve apenas para ver televisão não serve de grande coisa se não se sentar no sofá e experimentar o mundo que o MEO lhe oferece. Música, desporto ou cinema, é só uma amostra.

Por Time Out em associação com MEO
Publicidade
MEO TIME IN
Propostas excepcionais para dias de excepção.

Waiting Ring

Já sabe que a cantiga é a mesma, mas a canção pode ir mudando. Com o Waiting Ring do MEO pode personalizar o sinal de chamada com as suas músicas preferidas e marcar pela diferença. E o melhor de tudo é que é grátis. Dê música a quem lhe liga com o hit “Ok Not To Be Ok” de Marshmello e Demi Lovato. Com sorte, ainda apanha quem lhe liga nas cantorias: “It's okay not to be okay/ It's okay not to be okay/ When you're down and you feel ashamed/ It's okay not to be okay”.

Disponível aqui

Televisão, Fuel TV, Skate
Televisão, Fuel TV, Skate
©DR

APP Fuel TV

Talvez não saiba, mas o Fuel TV é um canal 100% português, dedicado aos desportos de aventura e a toda a cultura e estilos de vida que lhes estão associados. E há algum tempo o canal ganhou vida extra numa app exclusiva. Surf, snowboard, wakeboard, vários desportos com siglas de três letras, como MTB, BMX, BTT, mais algum motocross e skate. Está tudo disponível, on demand e gratuitamente, 24 horas por dia e 7 dias por semana, na APP Fuel TV.

Prima o botão vermelho no canal 108 do MEO.

Publicidade

Grandes filmes inéditos

Este mês, as noites de quinta-feira prometem grandes estreias. Prepare-se para o serão no sofá, leve as pipocas se for fã de ir dando ao dente enquanto vê um filme, e ligue-se aos Canais TVCine. Às quintas-feiras, sempre às 21.30, pode ver alguns dos filmes que não chegaram a passar nas salas de cinema nacionais. Uma oportunidade única para ver, por exemplo, o regresso de Jay e Silent Bob a Hollywood em Jay & Silent Bob Reboot, realizado por Kevin Smith. Segue-se Rei Escorpião: O Livro das Almas (19 de Novembro) e Backdraft 2 (26 de Novembro).

TVCine Top, canal 55. Qui 21.30.

Striking Out na Acorn TV

O melhor da televisão britânica num único sítio. O serviço de streaming Acorn TV chegou finalmente a Portugal e traz dezenas de séries aclamadas, como Striking Out, sobre uma advogada de sucesso em Dublin, que depois de descobrir a infidelidade do seu noivo, abandona tudo e aventura-se por caminhos menos convencionais. Com a Acorn TV, prepare-se para o melhor humor britânico, mas também para as séries de mistério e drama que há muito dominam a produção anglo-saxónica. Tudo em alta definição e com novidades todos os meses, chegadas do Reino Unido, Irlanda ou Austrália.

Acorn TV, posição 84 do MEO.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade