Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Quatro lojas para o regresso às aulas 2019 em Lisboa

Quatro lojas para o regresso às aulas 2019 em Lisboa

Não sabemos quem fica mais entusiasmado com a clássica ida às compras para o regresso às aulas: pais ou filhos. Nestas quatro lojas em Lisboa, há muita coisa para encher as mochilas.

Muji
Regresso às aulas 2019 na Muji
Publicidade

Cadernos e dossiers, mochila, lancheira e estojo, lápis, canetas, tintas, pincéis, afias e borrachas. A lista de compras de regresso às aulas não tem fim e é um programa que pais e filhos costumam adorar (os adultos só têm tendência para ficar menos animados na hora de pagar a conta...).

Se este ano quer fugir das grandes superfícies e comprar produtos diferentes e originais, nestas quatro lojas em Lisboa tem de tudo: material minimalista, peças com padrões bem divertidos e coloridos e até coisas artísticas, pensadas para Picassos em potência. 

Recomendado: Regresso às aulas 2019 – já escolheu a mochila dos miúdos?

Quatro lojas para o regresso às aulas 2019 em Lisboa

1
Maria do Mar
Compras

Maria do Mar

icon-location-pin Alvalade

Prepare-se para extravasar a lista de compras que a escola enviou. A Maria do Mar Shop não tornou apenas Alvalade num bairro mais colorido: transformou o regresso às aulas numa autêntica festa. Além de dezenas de mochilas, tem lancheiras, estojos, lápis, canetas, réguas e cadernos que os adultos queriam era lá para o escritório, de todas as cores, padrões e temas. A irmã mais nova Warehouse by Maria do Mar também tem algo a dizer em tempo de voltar aos estudos, com secretárias e cadeiras de design nórdico tão bonitas que são quase garantia de boas notas.

+ O melhor de Alvalade para crianças

2
Atelier da Tufi
Manuel Manso
Miúdos

Atelier da Tufi

icon-location-pin Campo de Ourique

Chega Agosto e #alojamaisqueridadobairro prepara-se para o ano lectivo mais querido de sempre. Há minimochilas para quem se estreia nestas andanças da escola, e mochilas grandes e cheias de pinta, que dão até à universidade (pós-graduação e mestrado incluídos). Lancheiras para levar a marmita também há, muitas, de muitos tamanhos e de padrões – adivinhe – queridos que se fartam. Sem contar com os lápis originais, com flamingos ou cactos na ponta.

+ Vamos às compras em Campo de Ourique

Publicidade
3
Muji
Compras

Muji

icon-location-pin Chiado

Para gostos minimalistas, este é o destino certo. Na Muji não espere encontrar bonecada ou padrões: as propostas de regresso às aulas ficam-se pelos blocos de cor – e as cores não fogem muito ao branco e ao preto, nos cadernos, lápis, canetas e acessórios como máquinas de calcular, tesouras e agrafadores. Obsessivo-compulsivos: depois de saírem daqui, a secretária nunca mais vai ter nada fora do sítio.

+ O melhor do Chiado

4
Compras

Ponto das Artes

icon-location-pin Chiado

Se está convencido que tem lá em casa o próximo Jackson Pollock ou a próxima Paula Rego, esta é a loja onde se deve abastecer no regresso às aulas. Encare a coisa como um investimento para o futuro: há caixas com centenas de lápis lá dentro, tintas para todos os estilos, telas, blocos de papel e um sem número de materiais verdadeiramente artísticos.

Compras XXS

Miúdos

As melhores lojas para crianças em Lisboa

Não se faça de difícil: visitar lojas de crianças não é um pesadelo assim tão horrível – a maioria dos pais até gosta e, cada vez mais, há lojas com cantinhos dedicados aos mais pequenos para se manterem entretidos enquanto os papás abrem os cordões à bolsa. 

Publicidade
Publicidade