A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Bimba Y Lola
Bimba Y Lola

Ó malhão, malhão: descubra os casacos de malha para a estação fria

Mais finos ou mais grossinhos, os casacos de malha estão de volta e aqui estão os obrigatórios da estação.

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Não é Verão nem Inverno, é assim-assim. É um limbo entre uma coisa e outra, até porque no meio é que está a virtude e se há meio que é obrigatório para a estação fria são os chamados cardigans, ou casacos de malha, vá. Esta peça, que já foi vista como demodé, voltou a estar nas bocas e nas passerelles do mundo. Os casacos de malha deixaram de ser um básico para passarem a ser uma peça statement que já tem vindo a apalpar terreno e chegam agora ao Outono em força. Fomos às compras e voltamos bem quentinhos para o inspirar.

Recomendado: Descubra o melhor do Outono em Lisboa

Descubra os casacos de malha para a estação fria

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Compras em português

  • Compras

Calçar português não é só por fora, também há que ter uma boa base, uma espécie de roupa interior para os pés, e essa está aqui, nestas marcas portuguesas de meias, catitas que só elas. Para os mais arrojados e para os arrumadinhos.

  • Compras

 Por cá, ainda poucos conhecem o universo da cosmética nacional, mas que a há, lá isso há e, tal como em muitos outros sectores, não brincamos em serviço. Leite de burra, colostro bovino, mel das abelhas, flores naturais ou sementes de uva são apenas alguns dos sinónimos da riqueza dos produtos cosméticos que nos saem das mãos.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade