Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right 12 pontos para as melhores festas da Eurovisão

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

Eurovision Night
©DR

12 pontos para as melhores festas da Eurovisão

A Eurovisão foi para outras paragens, mas as melhores celebrações do festival continuam a acontecer por cá.

Por Clara Silva
Publicidade

A Eurovisão já arrancou, mas a grande final só acontece sábado. Com muita pena, Conan Osírios ficou de fora da corrida final, depois de ter sido eliminado na primeira semi-final que aconteceu esta terça-feira. Mesmo assim, há muita festa para aproveitar à boleia da Eurovisão, onde a diversão é garantida (até Conan aprova). Estas festas da Eurovisão em Lisboa são perfeitas para assistir ao desfecho do concurso e apostar nos seus favoritos – apesar de Portugal já estar fora da corrida.

Recomendado: O melhor da agenda LGBT em Lisboa

Lisboa arco-íris

Purex
Fotografia: Ana Luzia

Os melhores bares gay de Lisboa

Noite

Os primeiros bares gays em Lisboa começaram a espreitar pela fresta do armário nos anos 60. Hoje, os dedos de duas mãos não chegam para os contar. Este é só um sinal de que a cidade está cada vez mais arejada e pronta para acolher toda a gente. Para que as suas noites sejam sempre arco-íris e nunca cinzentas, preparámos-lhe uma lista com os melhores bares gay.

Olissipo Bath
Fotografia: Francisco Santos

Nestas saunas gay nunca é Inverno

Gay

É certo que os bares são parte obrigatória do roteiro mas relaxe, as saunas também já o são, e este é o guia Time Out para que, independentemente do frio que o termómetro marque, possa tirar o casaco – e tudo o resto – e desfrutar. Aproveite as massagens, os tratamentos spa, as festas e siga noite dentro com as nossas sugestões. 

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade