Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Os melhores hotéis de 4 estrelas em Lisboa
le consulat
©Stefan von Laue

Os melhores hotéis de 4 estrelas em Lisboa

Elegância, design e conforto nos melhores hotéis 4 estrelas em Lisboa

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Os melhores hotéis 4 estrelas em Lisboa oferecem estilo, conforto e localização privilegiada no centro da cidade. Muitos dos melhores boutique hotéis em Lisboa entram obrigatoriamente nesta categoria, trazendo aos hóspedes o melhor do design e toque pessoal à estadia.

 

RECOMENDADO: Os melhores hotéis baratos em Lisboa

Os melhores hotéis 4 estrelas em Lisboa

Booking.com

Le Consulat

Hotéis Pensão com pequeno-almoço Chiado

As más línguas dizem que é fácil adormecer em museus e que as galerias de arte contemporânea dão sono. No Largo Camões, o hotel Le Consulat vai mais longe e dá-lhe sofás e camas onde se pode estirar confortavelmente enquanto olha para obras de arte. É um hotel de 12 quartos – no futuro serão 16, depois de terminadas as obras que ainda decorrem – e pensar-se que é um hotel pequeno é uma reacção legítima. Mas olhemos melhor para a sua configuração: a suíte mais pequena tem 36 metros quadrados e a maior, a Suite Ambassadeur, tem 145 e dois quartos com camas king  size, uma cozinha e uma sala de estar.

Booking.com

Lux Lisboa Park

Hotéis São Sebastião

De linhas severas e cores monocromáticas a puxar ao estilo escandinavo, o Lux Lisboa Park é um hotel de fato e gravata. Passa despercebido no meio da azáfama da zona adjacente ao Parque Eduardo VII, mas ganha pela localização a escassos minutos do centro da cidade. É feito à medida de clientes mais exigentes, ou se quisermos ir pelo caminho dos anglicismos, é um hotel corporate, equipado com salas de reunião e outras maiores para eventos. A cadeia hoteleira está a transformar o spa Organic e o ginásio apostando numa componente medicinal, ou seja, além de massagens de relaxamento, há tratamentos de osteopatia ou acupuntura, assim como no ginásio há serviços de fisioterapia e tratamento clínico. O hotel dispõe de um bar — o Unique— e de um restaurante no -1, o Salvo Seja, que serve almoços buffet mas futuramente conta servir jantares. 

Publicidade
rooftop jupiter
©DR

Jupiter Lisboa Hotel

4 /5 estrelas
Hotéis Hotéis com spa São Sebastião

Com Lisboa impressa nos corredores, nos quartos e nos nomes de cada andar, o Jupiter Hotel é uma homenagem a esta cidade a quem dedicamos tanta prosa semanalmente. No cruzamento da Avenida da República com a Elias Garcia, ergue-se este hotel num edifício que combina a histórica fachada original de 1906, desenhada pelo arquitecto Miguel Ventura Terra, com um acrescento moderno que alberga o terraço e a piscina exterior com vista panorâmica

©Booking

Pestana CR7 Lisboa

Hotéis Baixa Pombalina

Dormir, comer e treinar como Cristiano Ronaldo. Esta é a proposta do grupo Pestana com o CR7, o segundo hotel da cadeia (depois do primeiro no Funchal). Interactivo, moderno e ligado ao mundo, trouxe a Lisboa uma proposta difícil de recusar: ter um cheirinho da vida deste craque do futebol, com a mesma dose de conforto e extravagância que Ronaldo gosta de encontrar fora de casa: como a Playstation exclusiva da suíte, o chuveiro relaxante com mood lighting; os ecrãs de última geração; o serviço Apple TV e aquela simpatia acrescida dos carregadores USB para smartphones e tablets, para quem nunca consegue desligar a ficha.

Publicidade

Turim Terreiro do Paço Hotel

Hotéis Baixa Pombalina

Pode lá haver coisa melhor do que adormecer no embalo do Tejo? Provavelmente nunca dormiu no embalo de um rio para poder responder com certeza, e na verdade nós também não, mas do que idealizamos, deve ser uma experiência incrível. O Turim Terreiro do Paço não precisou de muito tempo para dar provas do seu valor quando se trata de agradar os hóspedes mais exigentes. É o dois em um perfeito para quem procura conviver com a tradição alfacinha sabendo que, no fim do dia, tem um refúgio confortável à espera. Em alguns dos 50 quartos, todos pintados em tons neutros e decorados com sensibilidade e bom senso, dá para avistar a Sé de Lisboa, enquanto outros se debruçam sobre a Rua do Comércio, uma das artérias mais aceleradas da Baixa, com os sons e aromas da cidade típica a puxarem-nos para a rua.

lisboa carmo hotel
©Lisboa Carmo Hotel

Lisboa Carmo Hotel

4 /5 estrelas
Hotéis Chiado

Contemporâneo, requintado e informal, o Lisboa Carmo Hotel tem um serviço simpático e um ambiente quase familiar, que recebe como se estivéssemos em casa de amigos. Os 48 quartos, como o resto do hotel, seguem a premissa do mais é menos, com mobiliário clássico e cores neutras que podem ter um apontamento de brilho, como um espelho dourado, uma poltrona colorida, papel de parede de padrão campestre ou cadeirões de pele. Só os do último piso é que têm banheira antiga de pés ao fundo da cama e vista rasgada para o Tejo – e são estes que deve ter debaixo de olho.

Publicidade
©Booking

Hotel Vincci Baixa

Hotéis Baixa Pombalina
Ficar instalado na Baixa permite viver a cidade de uma forma especial. Mais agitada, talvez, mas tão genuína quanto pode ser. O Hotel Vincci Baixa quer ser o refúgio escolhido por aqueles que vêm à procura de tradição e luxo em doses iguais. Nem sempre é fácil conseguir esse equilíbrio, mas este quatro estrelas já provou que domina o campeonato. Por um lado, a fachada pombalina não deixa que se esqueça a história da Baixa, por outro, o design moderno e minimalista também não deixa margem para dúvidas sobre o espírito contemporâneo do hotel. Tem 66 quartos que, apesar de não serem especialmente espaçosos, são confortáveis e surpreendentemente soalheiros.
 
©Booking

BessaHotel Liberdade

Hotéis Avenida da Liberdade
Assim de cabeça lembramo-nos de três factores que explicam o facto de o Bessa Hotel Liberdade ser um sítio onde se quer estar. Primeiro, está em plena Avenida da Liberdade e a dez minutos da Baixa e do Chiado. Depois, apesar de ser um hotel pequeno, consegue aproveitar todos os recantos do edifício para criar pequenos hubs de convívio – um deles com grandes cadeirões a malas de viagem antigas. Finalmente, como não podia deixar de ser, pela piscina coberta no terraço, que mesmo não oferecendo grande panorâmica é sempre um bom sítio para repousar enquanto se repõe os níveis de vitamina D.
 
Publicidade
©Booking

Vila Galé Ópera

Hotéis Alcântara
A Vila Galé é um grupo que anda no mercado há mais de 30 anos e, portanto, não perde tempo na hora de criar um hotel de raiz. A fórmula nunca falha, há dezenas de hotéis em Portugal e no Brasil a servir de prova, e o Vila Galé Ópera, em Lisboa, é só mais um exemplo, daqueles que parece que não envelhece. É talvez por isso que faz parte dos melhores hotéis 4 estrelas em Lisboa. Talvez sejam os ares do Tejo, logo ali à frente, a dar-lhe um sopro de juventude. Por estar perto, pertíssimo, do Centro de Congressos de Lisboa, atrai muita gente em negócios, mais do que em lazer, e é exactamente por isso que se dedica com tanto empenho a ser o melhor anfitrião possível de quem vem em trabalho.
 

Hotel Santa Justa

Hotéis Baixa Pombalina
Há quem aponte a falta de competitividade como um dos motivos que trava o crescimento económico, mas no que toca ao turismo Lisboa está na frente da corrida. E isto só acontece porque se desenvolveu o gosto genuíno de trazer mais gente para cá e de querer agradar a quem vem – e, sejamos honestos, os portugueses são mestres nessa arte. A oferta é grande e cabe a cada hotel encontrar a sua fórmula mágica para atrair clientes. No caso do Hotel Santa Justa, é possível que a oferta do minibar possa estar na origem de tanta procura. Isso e o facto de estar no coração da Baixa Pombalina, num edifício centenário rodeado de cafés, lojas e restaurantes, a cinco minutos do Chiado e do Terreiro do Paço – destinos sempre seguros para fazer compras, almoçar e jantar.
 
Publicidade

Hotel Mundial

Hotéis Hotéis de luxo Santa Maria Maior
Roger Moore, Romy Schneider, Brigitte Bardot, Jean-Paul Sartre e Simone de Beauvoir são alguns dos muitos clientes famosos que lá ficaram hospedados. Na década de 50, ficar no hotel do Martim Moniz, a dois minutos do Rossio, era ficar no centro da animação, no meio de tascas típicas, a dois passos das salas de espectáculos da boémia lisboeta. Em meio século mudou muita coisa na cidade, mas o bom nome do Mundial permaneceu intacto.
 
©Booking

Turim Saldanha Hotel

Hotéis São Sebastião

Não é só um hotel de negócios mas o facto de se encontrar nas Avenidas Novas, centro financeiro de Lisboa, faz com que a clientela seja na maioria empresarial. Mas desengane-se quem acha que o ambiente do Turim Saldanha se rege pelos princípios da formalidade. Afinal, o que é que se quer depois de um longo dia de reuniões? Se a sua resposta é tomar um bom banho, beber um aperitivo e jantar com calma, está no sítio certo e os seus desejos serão atendidos com a máxima eficácia.

 

Publicidade
©Booking

Skyna Hotel Lisboa

Hotéis São Sebastião
Quando abriu em 2015 tinha a intenção de ser uma espécie de sala de convívio para Angola em Portugal, um sítio para fazer bons contactos e discutir negócios. Entretanto a economia virou e esse intercâmbio empresarial deixou de ser tão frequente – no entanto ainda é o elemento que nos faz considerar este hotel como o destino perfeito para empresários e investidores de passagem por Lisboa. É o primeiro hotel da marca angolana em Portugal mas é bem provável que não seja o último. A localização foi escolhida a dedo, num dos bairros tradicionais mais ricos de Lisboa, com uma rede invejável de serviços à volta e o Museu da Gulbenkian (que esconde um dos jardins mais bonitos da cidade) a dois minutos a pé.
 
©Booking

Lisboa Arsenal Suites

Hotéis Santa Maria Maior
Há cada vez mais hotéis a apostar na optimização de recursos para dar aos hóspedes exactamente aquilo que procuram com eficácia e com a menor despesa possível. O que geralmente costuma resultar desta equação perigosa não é bonito de se ver, mas o Arsenal Suites Lisboa soube apontar a mira ao mercado e criar um conceito de alojamento mais fluído, que tanto serve a função de hotel como de apartamento de férias, de preferência para hóspedes autónomos que passem o dia na rua. Cingiu-se aos serviços mínimos de dormida e pequeno-almoço (não tem restaurante) e limou-lhes as arestas para tornar o espaço o mais confortável e moderno possível, em pleno Chiado.
 
Publicidade

Lisbon Marriott Hotel

Hotéis Hotéis de grandes cadeias Sete Rios/Praça de Espanha
A Avenida dos Combatentes é desinteressante, no meio de artérias e vias rápidas que têm o único propósito de agilizar a deslocação do ponto A ao ponto B. Não é uma rua de peões, é só carros e mais carros. Mas depois existe o Lisboa Marriott, que desmonta todas as nossas teorias em relação às desvantagens da localização. Primeiro porque conseguiu transformar as traseiras do hotel num jardim tropical com piscina que tanto podia ser em Lisboa como em Calcutá; depois porque estar entre a Praça de Espanha, Sete Rios e Benfica não é nada mau – há transportes para o centro e permite explorar outros bairros mais afastados.
 

Hotel Figueira Lisboa

Hotéis Baixa Pombalina
Dentro da pacatez de um edifício pombalino, o The Beautique Hotels Figueira Design Hotel apresenta um conceito de design e arquitectura arrojado. O hotel que não se conseguiu decidir entre o charme e a beleza – e escolheu ser ambos (beautiful + boutique = beautique) – deve à coragem de Nini Andrade da Silva o projecto completamente fora da caixa. Nos 50 quartos, a homenagem à natureza presta-se nos painéis com folhas, figos e troncos de árvore, mas na verdade a representação do universo verde está por todo o lado – até na organização do hotel, que escolheu instalar o spa no último piso, contrariando o passo óbvio que seria transformá-lo num terraço ao ar livre. Rooftops é o que mais há em Lisboa, mas spa com boa panorâmica, é coisa mais rara e valiosa.
 
Publicidade
Evolution Lisboa Hotel
©DR

Evolution Lisboa Hotel

Hotéis Hotéis de charme Lisboa
O hotel ideal para viciados em tecnologia, já que aqui tudo é controlado através de um comando. Certamente não irá ter problemas com o wifi. O espaço está pensado para facilitar a vida a hóspedes independentes e a pessoas impacientes que não gostam de esperar por nada e por isso mesmo faz parte dos melhores hotéis 4 estrelas em Lisboa. No fundo, não é só um hotel original, é também uma versão optimizada de um hotel, com uma gestão mais eficiente, rápida e informal. Aqui não se passa na recepção para pedir a chave, está tudo associado a um cartão que permite entrar e sair do hotel, abrir a porta do quarto e fazer self check-out quando quiser.
 
Solar do Castelo
©DR

Solar do Castelo

Hotéis Castelo de São Jorge
O castelo é o de São Jorge, antiga fortaleza da cidade, agora transformado num bairro de acesso exclusivo a pé, com lojas, bares e cafés trendy mesmo ao lado. O nome do hotel não deixa margem para grandes suspenses: por dentro e por fora, é tal e qual o que se espera encontrar na casa de uma família da nobreza a viver nos dias de hoje. A mobília antiga, os cortinados de veludo, as poltronas de pele, os espelhos dourados e as variações entre o chão de mármore e de tábua corrida definem o tom intimista do hotel, conseguido graças à originalidade e capacidade transformadora da designer Graça Viterbo, a grande responsável por devolver ao centro histórico um lugar confortável e glamoroso, como eram os hotéis antes da explosão das grandes cadeias.
 
Publicidade
©Booking

Hotel do Chiado

Hotéis Chiado
Está a cinco minutos de praticamente tudo o que importa conhecer no centro histórico, com uma localização imbatível para partir à descoberta da cidade. O Hotel do Chiado nasceu num edifício pombalino recuperado das cinzas pelo arquitecto premiado Álvaro Siza Vieira, que fez questão de incluir em cada um dos 40 quartos terraços e varandas privadas com vista para a colina do Castelo de São Jorge e para o Tejo. Lisboa pede para ser admirada, e o Hotel do Chiado é o miradouro perfeito para apreciar a panorâmica sem interrupções – mais ainda a partir do terraço do Entretanto Rooftop Bar, de onde se vê tudo até à Serra da Arrábida, na outra margem.
 
9 Hotel Mercy
©Booking

9 Hotel Mercy

Hotéis Chiado
Localizado entre o Chiado e o Bairro Alto, consegue ser soalheiro e sombrio ao mesmo tempo, clássico e contemporâneo, sem nunca perder o charme bairrista. Parece uma mistura complicada, mas não é. No quatro estrelas 9 Hotel Mercy, a ideia foi só uma: trazer um bocadinho de calma a uma das ruas mais movimentadas de Lisboa. O que parecia uma tarefa difícil, entre a agitação de lojas, bares, restaurantes e monumentos, acabou por resultar num hotel simpático e descomplicado onde apetece mesmo ficar. E abrandar. 
 
Publicidade
Inspira Santa Marta (quarto)
©Booking

Inspira Santa Marta Hotel

Hotéis Avenida da Liberdade/Príncipe Real
Nos últimos anos a Rua de Santa transformou-se numa das artérias mais movimentadas dos arredores da Avenida da Liberdade. Em pouco tempo, a ruela das tascas fez-se uma senhora de respeito e, sem grande espanto, começou a atrair novos negócios: primeiro um hotel, depois uma hamburgueria e, mais recentemente, uma taberna que também é florista. O Inspira Santa Marta apareceu em 2010, discreto, ao lado do Palácio dos Condes de Redondo. Parece um prédio igual aos outros, mas é uma espécie de Kinder Surpresa, discreto por fora e inesperado por dentro. É um dos favoritos entre a comunidade LGBT.
 
©Booking

York House Hotel Lisboa

Hotéis Santos
Lisboa tem centenas de edifícios centenários e os hotéis de estilo palaciano representam uma grande fatia da oferta hoteleira. O York House é um exemplo. Escondido num antigo convento do século XVII, numa colina da Lapa virada para o Tejo, este pequeno hotel boutique está de portas abertas há mais de 100 anos. Onde outrora circulavam carmelitas, hoje passeiam turistas à procura de uma clausura moderada. Os 32 quartos são espaçosos, com grandes camas de dossel, cabeceiras feitas a partir de portas antigas, mobiliário moderno e tons claros que os tornam ainda mais soalheiros.
 
Publicidade
©Booking

Neya Lisboa Hotel

Hotéis Lisboa
É um hotel premiado pelas boas práticas ambientais, e como bom respeitador do ecossistema que é, nunca fez alarido em relação a isso. O prédio não é feito de cartão reciclado, naturalmente, mas houve sempre o cuidado de escolher materiais de origem vegetal para a decoração e, ao mesmo tempo, insistir na educação ambiental dos hóspedes, lembrando-os dos gastos desnecessários de água, do uso abusivo de toalhas e até dos gastos de energia que um simples carregador esquecido na tomada implica. Os 76 quartos e suítes são sóbrios na decoração e muito confortáveis, com almofadas de massagem Shiatsu à disposição, para um relaxamento extra antes de cair em sono profundo.
 
Olissippo Castelo - Double Superior Terrace
©DR

Olissippo Castelo

Hotéis Castelo de São Jorge
Quando um hotel tem a sorte de estar encostado ao Castelo de São Jorge, não precisa de muito mais para ter uma existência feliz. O Olissipo Castelo é único por vários motivos, sendo o principal a vista de Lisboa. Os 12 quartos são clássicos e confortáveis mas precisam de uma modernização tecnológica. As suítes têm sala de estar e terraço de 50 m2, todos com a mesma panorâmica. O staff é simpático e muito prestável quando é para sugerir restaurantes ou programas culturais alternativos aos hóspedes. No fundo é boa gente que não se importa de revelar alguns segredos preciosos da cidade em benefício de um bem maior: a felicidade do turista.
 
Publicidade

Lx Boutique Hotel

Hotéis Cais do Sodré
É o poiso ideal para parzinhos entre os 20 e os 30 anos que querem estar no centro da boémia lisboeta – o Cais do Sodré. Jovem e requintado q.b., este boutique hotel com 45 quartos, no eixo entre o Chiado e a renovada Ribeira das Naus (a “praia” à beira-rio da capital), quer ser o amigalhaço da malta nova que vem a Lisboa e consegue-o sem grande esforço com um ambiente simultaneamente artístico e descontraído. Não esquece a identidade da cidade que o viu nascer e conta a sua história em cinco pisos temáticos, onde os quartos estão decorados com painéis fotográficos dedicados ao fado, à literatura e à animação do Bairro Alto – alguns com vista de rio e todos com máquina de café Nespresso. Mas também é um belíssimo representante da Lisboa que figura no top dos destinos mais cool do mundo.
 

Internacional Design Hotel

Hotéis Baixa Pombalina
Este é um daqueles casos em que não se sabe o que veio primeiro: o ovo ou a galinha. Ou, fazendo a ponte para o International Design Hotel, o restaurante ou o hotel. À partida, o hotel, como casa-mãe, seria a galinha e só depois viria o ovo que, neste caso, é de pai desconhecido. O restaurante Bastardo mostra um bocadinho do que é a veia criativa da casa e assume-se como o filho ilegítimo da cozinha portuguesa. Com um sentido de humor apurado e provocador (nas paredes há quadros que mandam a pessoa à merda, mas não é nada pessoal, ok?), tem pouco de pretensioso.
 
Publicidade
hotel da estrela
©Booking

Hotel da Estrela

Hotéis Lisboa
Especial, personalizado, confortável e intimista. Instalado no antigo palácio dos Condes de Paraty, este pequeno hotel de luxo com jardins e espaços exteriores como poucos hotéis de cidade, tem apenas 19 quartos e suítes. Aqui, luxo não é sinónimo de formalidade. O serviço é atencioso sem ser invasivo e as raras falhas no atendimento são compensadas com a simpatia e disponibilidade do pessoal – na grande maioria gente nova, acabada de sair da Escola de Hotelaria. No restaurante Cantina da Estrela, os clientes escolhem quanto querem pagar por cada prato, partindo de um valor mínimo.
 
©Booking

Hotel Lisboa Plaza

Hotéis Avenida da Liberdade
Se já sabe que não vai sair do quarto, este provavelmente não é hotel para si. Os quartos são óptimos, espaçosos e confortáveis, com uma onda simultaneamente clássica e descontraída, mas seria desonesto da nossa parte não admitirmos que são as áreas comuns do Lisboa Plaza que arrancam os maiores suspiros. A decoração original combina o novo e o velho com uma leveza invejável: móveis antigos com peças de design, cores garridas nas paredes e salas de mármore com cadeirões e conversadeiras (aquelas cadeiras antigas que as senhoras usavam para dar à língua). 
 
Publicidade

Portugal Boutique Hotel

Hotéis Santa Maria Maior
Ao entrar no Nº 4 da Rua João das Regras é recebido num lobby original com paredes de latão e colunas de mármore. A apenas 200 metros da estação do Rossio, o Portugal Boutique Hotel tem 53 quartos de estilo contemporâneo, sem grandes luxos mas muitíssimo confortáveis. Fica a meio caminho entre o Chiado e a Sé de Lisboa. O Deck é um típico pátio alfacinha transformado num agradável café-bar.
 

As Janelas Verdes

Hotéis Santos
Foi a Graça Viterbo, uma das decoradoras mais requisitadas do país, que calhou a tarefa de transformar o palacete onde viveu Eça de Queirós num hotel de charme. Missão cumprida com distinção e cujo resultado está à vista no simpático As Janelas Verdes, uma casa com 29 quartos que percorre, em cada canto, a herança artística e literária deixada pelo autor. O ambiente é caseiro, ideal para parzinhos apaixonados à procura da Lisboa clássica dos romances. O interior procura ser igual ao que era quando Eça se sentou ali, na velha secretária de madeira virada para o Tejo, a escrever Os Maias, com os mesmos cadeirões, as mesmas esculturas, as mesmas pinturas a óleo, as cortinas pesadas e a lindíssima escadaria em pedra e ferro que leva à biblioteca com terraço no último piso.
 
Publicidade
©Booking

Heritage Avenida Liberdade

Hotéis Avenida da Liberdade
No Heritage Avenida da Liberdade passado, presente e futuro convivem pacificamente. Quando se vai buscar o mesmo arquitecto que desenhou o famoso Buddha Bar em Paris ou o Pacha em Marraquexe para criar um hotel de raiz num edifício pombalino do século XVIII, o resultado só pode ser bom. Sem alterar a traça original, com as varandas de ferro, as cantarias, as paredes de azulejos e os tectos trabalhados, Miguel Câncio Martins deu-lhe uma cara moderna, urbana e cosmopolita.
 
Memmo Alfama Hotel
Fotografia: Ana Luzia

Memmo Alfama

Hotéis Alfama
Guia turístico que se preze recomenda Alfama a quem procura instalar-se no coração de Lisboa. Há uns anos, a oferta turística do bairro mais típico da cidade limitava-se a meia dúzia de alojamentos locais e hostels para todos os que viajavam com os tostões contados – quem quisesse uma experiência mais completa e descomprometida a nível orçamental teria de procurar outro poiso. Até ao dia em que o grupo Memmo decidiu subir a parada e trazer para Alfama o primeiro boutique hotel digno do seu nome, com um espírito jovem mas muitíssimo mais apurado do que os vizinhos. Não é um hotel de luxo nem quer ser. Afinal, a ideia é que o Memmo seja uma segunda casa, e isso só se consegue com o ambiente informal que dificilmente encaixaria na definição de um cinco estrelas.
 
Publicidade
©Booking

Hotel Britania

Hotéis Avenida da Liberdade
É o único hotel com o carimbo “Art Déco” em Lisboa. Desenhado em 1940 pelo modernista Cassiano Branco, o Hotel Britania mantém-se autêntico, e é exactamente isso que o torna tão especial. Alheio à concorrência e com zero vontade de se aproximar do século XXI para ser aquilo que não é, conquista pela rara simplicidade de serviços – nem toda a gente precisa de tecnologia de ponta ou de design contemporâneo para se sentir em casa. Constantemente votado como um dos hotéis com o staff mais simpático, tem uma equipa incansável que se dedica a transformar cada estadia numa visita guiada pela época de ouro da arquitectura europeia.
 

Mais hotéis em Lisboa

AlmaLusa Hotel
Fotografia: Diana Tinoco

Os melhores hotéis românticos em Lisboa

Hotéis

Que Lisboa é a cidade mais romântica já nós sabíamos, mas que tinha tantos hotéis para levar as escapadinhas românticas a um novo nível foi uma surpresa. Seja com pequenos-almoços na cama ou vistas de cortar a respiração, os melhores hotéis românticos em Lisboa não desiludem.

Os melhores hotéis com jacuzzi no quarto em Lisboa

Hotéis

Entre os melhores hotéis de Lisboa, há uns que convidam mais ao romantismo. Não é fácil encontrar um hotel que tenha jacuzzi no quarto mas a verdade é que se tiver uma banheira aos pés da cama ou no terraço, com água aquecida borbulhante, tudo fica melhor. Reunimos os melhores hotéis com jacuzzi no quarto em Lisboa.   RECOMENDADO: Os melhores hotéis com spa em Lisboa

Publicidade

Os melhores hotéis com spa em Lisboa

Hotéis

Lisboa está cada vez mais mexida. Com tantas ruas para percorrer, lojas onde comprar e restaurantes dos quatro cantos do mundo para experimentar na capital, acaba o dia mais cansado do que quando começou as férias. Seja para um apontamento particular ou para passar um fim-de-semana completo, estes hotéis têm a receita ideal para esquecer a loucura da cidade. Encoste-se para trás, coloque o pepino nos olhos e aprecie a música zen nos melhores hotéis com spa em Lisboa.   Recomendado: Os melhores hotéis românticos em Lisboa

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade